Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Band FM Fim de Ano 2021 RICO Prêmios 5 Mil Reais na Promoção

Ainda dá tempo de participar da promoção especial de final de ano 2021 da Band FM e concorrer à prêmios de 5 mil reais, não deixe de verificar os detalhes e participar dessa grande oportunidade e você pode ser o ganhador ou ganhadora no próximo sorteio especial.

Aproveite essa promoção especial de final de ano da Band FM e você poderá ter a chance de ganhar um ótimo prêmio, festeja o final do ano ouvindo a programação da rádio BAND FM e você ainda pode ter a chance de levar um ótimo prêmio. Verifique as informações aqui para efetivar a sua participação o quanto antes e assim você poderá concorrer na premiação e usufruir do prêmio.

Band FM Fim de Ano 2021 RICO

Fim de ano RICO é a nova promoção da rádio de sucesso Band FM e quem sabe você tenha a sorte de ser um dos grande ganhadores nessa oportunidade que é realmente especial.

Seguindo os passos que vamos ensinar aqui você pode efetivar a sua participação, estão sendo oferecidos quatro cartões no valor de 5 mil reais, esse sim é um prêmio que pra fazer você começar o ano de 2022 muito bem, não é verdade? Assim que ouvintes ficam sabendo da promoção de natal 2021 e fim de ano da rádio Bando FM, logo garantem a participação 

Promoção Band FM Natal 2021 e Fim de Ano RICO

Você pode se dar bem e ser um dos contemplados nessa promoção incrível, no total está sendo oferecido um prêmio de R$ 20 mil reais, dividido entre 4 ganhadores. Entre nessa hoje mesmo e comece a torcer para ter a chance de ganhar.

Para participar é mamão com açúcar, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp da Band FM no número (11) 3743-1313 com a mensagem "Fim de ano RICO da Band FM", assim você já vai estar participando e poderá concorrer na premiação.

Acompanha a rádio Band FM nas redes sociais para ficar para ficar por dentro das principais novidades e as promoções mais recentes em https://www.band.uol.com.br.