Promoção Clique Premiado Claro 2022 Concorra Vouchers e Pontos LATAM Pass

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Clique Premiado Claro 2022 Concorra Vouchers e Pontos LATAM Pass

Participe da promoção Claro 2022 Clique Premiado e tenha a chance de concorrer à voucher para usar no Uber, iFood ou Americanas.com. Veja aqui todos os detalhes dessa campanha especial para começar muito bem o ano novo.

Claro oferece diversos serviços para seus assinantes e ainda a chance de ganhar prêmios incríveis nas promoções que acontecem durante todo o ano. Hoje você vai conferir a promoção especial "Clique Premiado" onde você vai rodar o giro da sorte e pode ter a chance de ganhar prêmio, aproveite hoje mesmo essa oportunidade pra lá de especial.

Promoção Clique Premiado Claro 2022
Promoção Clique Premiado Claro 2022

Vale lembrar que essa promoção é apenas para assinantes dos serviços participantes da Claro, compreenda as informações e você poderá participar facilmente da promoção que vem chamando bastante a atenção nesse começo de ano.

Quem é cliente Claro deve acessar o aplicativo "Minha Claro" ou o site, ao logar você já pode participar do "Clique Premiado" onde é apresentada diariamente à você, logo que você fazer o seu login vai aparecer a tela da promoção para você efetivar a sua participação.

Efetivando a participação na promoção você poderá concorrer à milhares de vouchers no valor de 50 reais que poderá ser usado em Americanas, Uber e iFood, além disso, tem prêmio mensal durante o período da promoção, são 150 mil pontos LATAM Pass para o ganhador aproveitar no SITE OFICIAL.

Atente-se ao período de participação que acontece até o dia 28 de fevereiro de 2022, compartilhe com seus amigos e não deixe de ler o regulamento completo da promoção no endereço https://cliquepremiadominhaclaro.com.br.