Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Promoção Hyundai Verão Premiado - Sorteio HB20 Vision

Faça serviços ou uma revisão no seu automóvel Hyundai e tenha a chance de participar da promoção verão premiado 2022, veja aqui os detalhes e garanta a sua chance de levar um carro novinho.

Nessa época de férias é muito importante realizar uma revisão no automóvel antes de viajar, não é mesmo? Quem possui um automóvel HB20 ou Creta pode realizar os procedimentos em uma das concessionárias da Hyundai Motor Brasil ou comprar peças originais para participar da promoção verão premiado.

Cadastro Promoção Hyundai Verão Premiado
Cadastro Promoção Hyundai Verão Premiado

A cada R$ 200,00(Duzentos Reais) gastos, você já pode participar do sorteio de um automóvel novinho, não é demais? Lembrando que o valor em acessórios originais fornece o dobro de número da da sorte. Assim você tem maiores chances de ganhar na promoção, após é necessário acessar o SITE OFICIAL para preencher o formulário de cadastro.

O período de participação acontece entre os dias 15/01/2022 e 15/04/2022. Garanta a sua participação e tenha a chance de ganhar um automóvel Hyundai HB20 Vision avaliado em mais de 68 mil reais com licenciamento e também IPVA 2022 já quitados, acesse o endereço oficial da promoção para verificar o regulamento.