Cadastrar aniversário 51 anos Bergamini Hipermercado: Dois veículos Honda HRV e prêmios até 17/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar aniversário 51 anos Bergamini Hipermercado: Dois veículos Honda HRV e prêmios até 17/05/2022

Hipermercado Bergamini está em festa comemorando o seu aniversário de 51 anos e os clientes tem a oportunidade de participar da promoção especial para concorrer à automóveis e diversos prêmios! Aprenda a participar da campanha e você poderá ter a oportunidade incrível de estar entre os grandes contemplados para se dar bem nesse começo de ano.

Os clientes que prestigiam o hipermercado Bergamini realizando suas comprar, estão sempre levando mais produtos para casa aproveitando as melhores ofertas com preço baixo e na grande festa de aniversário 2022 completando 51 anos quem pode ganhar presente é você! São diversos prêmios oferecidos e as chances de ganhar são reais.

aniversário 51 anos Bergamini Hipermercado
Foto: Divulgação aniversário 51 anos Bergamini supermercado

Para participar: Fazendo compras a partir de cem reais no supermercado Bergamini, já é possível participar da campanha de aniversário e concorrer aos MARAVILHOSOS prêmios que estão sendo oferecidos. Comprando o valor mínimo exigido no regulamento, você garante um cupom da campanha de aniversário desse ano e o cliente que pagar com o cartão da loja vai garantir cupom em dobro.

Cadastrar na promoção: É necessário acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção de aniversário Bergamini 51 anos, preencha o formulário com as informações básicas e quem já tem cadastro basta fazer o login para participar da promoção.

Cupons extras: Tem uma super dica para você que é cliente dos Bergamini Hipermercado ter maiores oportunidade de ganhar nessa promoção, basta realizar compras de produtos das marcas participantes e você garantirá um cupom Extra! Compre as marcas Melitta, Nestlé, Itaipava, Qualycom, Johnson & Johnson, Seara, Coca-Cola, Três Corações, Unilever, Vigor, Brahma, Aurora, Perdigão, Sadia, Danone, Flamboiã, Fancy e Huggies para garantir o seu cupom extra da ação.

Prêmios da promoção: Os prêmios principais dessa promoção são dois automóveis Honda HRV Zero KM, também estão sendo oferecidos vales-compras dois mil reais, 1 ano de compras grátis, caixas de som JBL Boombox, notebooks, celulares da Samsung e televisores tela grande.

Campanha válida de 15/03/2022 até o dia dezessete de maio de 2022.