Cadastrar na Promoção Verão Show de Prêmios Forte Atacadista: Sorteio de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Verão Show de Prêmios Forte Atacadista: Sorteio de Prêmios

Conheça a promoção Forte Atacadista 2022 "Verão Show de Prêmios" onde os clientes tem a oportunidade de concorrer à diversos prêmios incríveis, veja aqui as informações para garantir a sua participação hoje mesmo e assim ter a chance de ser um dos grandes vencedores de prêmios que todos querem nesse ano.

Estão sendo oferecidos prêmios como moto, bike, máquina de levar e muito mais, são oportunidades reais de ganhar um prêmio já nesse começo de ano e claro que oportunidade como essa é realmente imperdível! Tem oportunidade que é realmente imperdível para você aproveitar e também compartilhar com seus amigos para que mais pessoas tenham a chance de ganhar valiosas recompensas.
Promoção Verão Show de Prêmios Forte Atacadista
Foto: Divulgação Promoção Forte Atacadista Verão Show de Prêmios

Para participar: Realize compras no valor de sessenta reais e você já garante um número da sorte. As marcas aceleradoras garantem três números da sorte e os clientes que pagarem com o cartão VUON card garantem 2 vezes mais números da sorte, aproveite as dicas para ter maiores chances de ganhar nessa campanha!

Cadastro na promoção: Para efetivar a sua participação o cliente deve realizar o seu registro, para isso, é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de registro com as informações pessoais e também que constam no seu cupom fiscal.

Premiação: São 22 prêmios no valor de quinhentos reais no cartão da loja, os valores tem como sugestão de uso itens como televisor, máquina de lavar, bicicleta elétrica e moto Honda CG.

A promoção é válida entre os dias 10/03/2022 até o dia doze de abril de 2022.