Cadastrar Vem Dinheirão Atacadão aniversário 60 anos: Mais de 3 milhões em prêmios promoção até 30/04/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Vem Dinheirão Atacadão aniversário 60 anos: Mais de 3 milhões em prêmios promoção até 30/04/2022

Nesse mês de abril acontece o aniversário de 60 anos Atacadão que sempre está ao seu lado! Fique por dentro dos detalhes da campanha especial "Vem Dinheirão" e tenha a chance de concorrer à mais de 3 milhões de reais em prêmios. Tem prêmio todo dia com ótimo valor, celulares, vales-compras e muito mais, aproveite hoje mesmo para garantir a sua participação.

No aniversário Atacadão 2022 através da campanha especial "Vem, Dinheirão" apresentada pela a atriz Juliana Paes, os clientes da rede tem a chance de concorrer à diversos prêmios maravilhosos, somente o seu parceirão que está à 60 anos apresentando os grandes produtos das marcas famosas com preço baixo, poderia lançar uma campanha para comemorar o aniversário de 60 anos da rede com muito estilo e diversos prêmios.

Promoção Vem Dinheirão Atacadão aniversário 60 anos
Foto: Divulgação Promoção Vem Dinheirão Atacadão Aniversário 60 Anos

Como participar: Faça suas compras e a cada duzentos reais gastos no mesmo comprovante fiscal, você garante um código promocional que deve ser cadastrado para participar dos sorteios semanais. Aproveite hoje mesmo para fazer as suas compras e já garantir a sua participação na promoção que festeja o aniversário da rede nesse ano.

Cadastro na promoção: Após fazer as suas compras é só acessar o SITE OFICIAL da promoção vem dinheirão Atacadão 2022 e fazer o preenchimento correto do cadastro utilizando as suas informações básicas e também o código promocional que você ganhou ao adquirir produtos na rede. Se desejar também é possível fazer o seu cadastro facilmente pelo whatsapp, para isso, é só mandar uma mensagem para o número 11 3172-1044 e seguir os passos que são solicitados, não se esqueça de guardar o seu comprovante de compra até o encerramento da promoção no final desse mês de abril.

Quais os prêmios: Os clientes do Atacadão que garantirem a participação vão ter a chance de concorrer à 60 mil reais por dia, 60 smatrphones e mais de 300 mil reais em vales-compras durante todo o mês e para fechar com chave de ouro tem 10 super prêmios de cem mil reais no final da campanha, somando todos os prêmios o valor vai ultrapassar os três milhões de reais.

A promoção acontece do dia 01/04/2022 até o dia trinta de abril de 2022.