Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Vem Dinheirão Atacadão aniversário 60 anos: Mais de 3 milhões em prêmios promoção até 30/04/2022

13 comentários

Nesse mês de abril acontece o aniversário de 60 anos Atacadão que sempre está ao seu lado! Fique por dentro dos detalhes da campanha especial "Vem Dinheirão" e tenha a chance de concorrer à mais de 3 milhões de reais em prêmios. Tem prêmio todo dia com ótimo valor, celulares, vales-compras e muito mais, aproveite hoje mesmo para garantir a sua participação.

No aniversário Atacadão 2022 através da campanha especial "Vem, Dinheirão" apresentada pela a atriz Juliana Paes, os clientes da rede tem a chance de concorrer à diversos prêmios maravilhosos, somente o seu parceirão que está à 60 anos apresentando os grandes produtos das marcas famosas com preço baixo, poderia lançar uma campanha para comemorar o aniversário de 60 anos da rede com muito estilo e diversos prêmios.

Promoção Vem Dinheirão Atacadão aniversário 60 anos
Foto: Divulgação Promoção Vem Dinheirão Atacadão Aniversário 60 Anos

Como participar: Faça suas compras e a cada duzentos reais gastos no mesmo comprovante fiscal, você garante um código promocional que deve ser cadastrado para participar dos sorteios semanais. Aproveite hoje mesmo para fazer as suas compras e já garantir a sua participação na promoção que festeja o aniversário da rede nesse ano.

Cadastro na promoção: Após fazer as suas compras é só acessar o SITE OFICIAL da promoção vem dinheirão Atacadão 2022 e fazer o preenchimento correto do cadastro utilizando as suas informações básicas e também o código promocional que você ganhou ao adquirir produtos na rede. Se desejar também é possível fazer o seu cadastro facilmente pelo whatsapp, para isso, é só mandar uma mensagem para o número 11 3172-1044 e seguir os passos que são solicitados, não se esqueça de guardar o seu comprovante de compra até o encerramento da promoção no final desse mês de abril.

Quais os prêmios: Os clientes do Atacadão que garantirem a participação vão ter a chance de concorrer à 60 mil reais por dia, 60 smatrphones e mais de 300 mil reais em vales-compras durante todo o mês e para fechar com chave de ouro tem 10 super prêmios de cem mil reais no final da campanha, somando todos os prêmios o valor vai ultrapassar os três milhões de reais.

A promoção acontece do dia 01/04/2022 até o dia trinta de abril de 2022.

13 comentários :

Unknown disse...

Queria participar

Unknown disse...

Quero participar

Unknown disse...

Atacadão

Unknown disse...

Participar da promoção atacadão

Unknown disse...

Parabéns atacadão 🎉
Vou continuar sendo seu cliente . Bom atendimento preço baixo qualidade bom atendimento adoro 💜💜💜

Unknown disse...

quero participar

Unknown disse...

Fui a primeira vez e gostei muito agora vou sempre

Unknown disse...

Gostei muito agora achei o lugar certo muita qualidade e barato

Unknown disse...

Parabéns atacadao,vou continuar sendo seu cliente. Bom atendimento preço baixo qualidade bom atendimento adoro.

Unknown disse...

Não estou conseguindo cadastrar

Unknown disse...

Oi como se cadastrar

Unknown disse...

como ganhar premio

Unknown disse...

Sim