Cadastrar Promoção Seu Dom Merece Prêmio Vinho Dom Bosco: Prêmio de 80 mil reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Seu Dom Merece Prêmio Vinho Dom Bosco: Prêmio de 80 mil reais

Está no ar a nova promoção do Vinho do Bosco 2022, na campanha "Seu Dom Merece Prêmio" está sendo oferecido um prêmio no valor de oitenta mil reais para o ganhador investir em seu dom seja ele qual for e ainda tem vales-compras toda semana no valor de mil reais para muitas pessoas aproveitarem. Quer ter a chance de ser um dos ganhadores da mais nova promoção Dom Bosco? Então acompanhe as informações e faça o seu cadastro para ter a chance de ganhar.

Fique de olho no período que a promoção acontece e lembre-se que essa oportunidade é válida apenas para maiores. Adquirindo o produto e realizando o cadastro é possível ter a chance de ganhar um dos prêmios que estão sendo oferecidos, não fique de fora e garanta a sua participação.

Promoção Seu Dom Merece Prêmio Vinho Dom Bosco
Foto: Divulgação Promoção Seu Dom Merece Prêmio Dom Bosco

Para participar: Compre uma garrafa do vinho Dom Bosco e depois é só se cadastrar para concorrer na premiação. É importante ficar de olho no período que a promoção acontece para você não acabar perdendo a chance de se dar bem sendo um dos contemplados da campanha. Realizando a compra de uma garrafa da linha bordô você dobra suas chances de ganhar nessa promoção.

Cadastrar na promoção: Para fazer o seu cadastro é moleza! Entre no site oficial e depois acesse o formulário de inscrição para efetivar a sua participação e assim começar a sua torcida para ganhar prêmios.

Premiação: Tem sorteio de 80 mil reais no final da promoção para o ganhar investir no seu dom e ainda tem vales-compras no valor de mil reais semanalmente, assim muitas pessoas vão ganhar nessa promoção.

A promoção é válida do dia 01/06/2022 até o final do mês de agosto 2022.