Promoção aniversário de ouro Bramil Supermercados 53 anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção aniversário de ouro Bramil Supermercados 53 anos

A grande festa de aniversário Bramil Supermercados 2022 em comemoração aos 53 anos da rede já começou e você cliente da rede não pode deixar de participar para concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos. É possível comprar produtos das grandes marcas com economia e ainda ter a chance de sair com um ótimo prêmio dessa ação especial.

Se você sempre busca comprar mais barato e ainda não realiza suas compras nos supermercados Bramil, não deixe de conferir as grandes ofertas e aproveite para participar da promoção de aniversário de 53 anos, fazendo parte dessa grande festa o presente pode ser seu! Veja os detalhes para ingressar hoje mesmo e começar a torcer para ganhar.

aniversário de ouro Bramil Supermercados 53 anos
Foto: Divulgação Promoção Aniversário de Ouro Bramil 53 Anos

Participar: Faça suas compras nos supermercados Bramil, o valor de 100 reais garante um cupom da sorte! Basta ir até o balcão de atendimento da loja e retirar o seu para preencher com seus dados e responder a pergunta da promoção de forma correta.

Após preencher tudo certinho, você precisa colocar o cupom na urna da campanha. Agora é só torcer para levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos, oportunidade realmente incrível para levar um ótimo prêmio na grande campanha de aniversário.

Prêmios: Os clientes que participarem da promoção concorrem à automóvel Hyundai HB20 Sense 1.0 0KM, televisores da marca Philco de 42, geladeiras Electrolux, fogões 4 bocas e motos. As informações estão no Instagram OFICIAL.

Promoção válida do dia 13/05/2022 até o dia 30 de junho de 2022.