Cadastrar na Promoção Festa de Prêmios Trimais Supermercado: Aniversário 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Festa de Prêmios Trimais Supermercado: Aniversário 2022

4 comentários

Trimais Supermercado sempre traz o melhor para a sua casa e no aniversário 2022 é possível participar da promoção especial "Festa de Prêmios" para concorrer à maravilhosos prêmios, saiba como realizar o seu cadastro para ter a chance de estar entre os grandes ganhadores dos prêmios.

Nessa grande campanha especial está sendo oferecida uma ótima premiação, tem carro zero km, vales-compras e viagens e um desses prêmios poderá ser seu! Basta seguir os passos realizando suas compras e fazendo o cadastro para ter a chance de ganhar e ainda aproveitar mais de 500 ofertas que estão sendo realizadas nas lojas.

Promoção Festa de Prêmios Trimais Supermercado
Foto: Divulgação Promoção Festa de Prêmios Trimais Supermercado

A grande festa de aniversário do supermercado Trimais já começou e você que é cliente que prestigia a rede realizando suas compras, não pode deixar de efetivar a sua participação na promoção para concorrer à ótimas recompensas, já existe muito cliente torcendo para ganhar e você também pode começar a sua torcida.

    Quem ainda não garante economia comprando no supermercado Trimais, pode aproveitar a nova promoção de aniversário "Festa de Prêmios" para conferir e também participar da mais recente promoção apresentada.

    Como Participar da Promoção Festa de Prêmios

    Realize suas compras no valor a partir cem reais e você já garante o cupom da promoção especial festa de prêmios, gere e guarde a nota fiscal para fazer o seu cadastro e participar dos sorteios dos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos na oportunidade. Ao fazer o pagamento com o cartão Trimais você ganhar número da sorte em dobro e ainda é possível parcelar as compras em 4 vezes para o valor mínimo de 100 reais em compras.

    Fazendo suas compras no Trimais, você leva mais produtos para casa e ainda pode ter a chance de ganhar prêmios que realmente são ótimos.

    Cadastrar na Promoção Trimais 2022

    Para realizar o procedimento do cadastro é fácil, depois de ter feito as suas compras é só acessar o SITE OFICIAL para fazer o preenchimento completo do cadastro informando os dados básicos e também as informações da nota fiscal de compra. 

    Faça o seu cadastro informando os dados corretos e depois é só finalizar e começar a torcer para levar um dos prêmios da promoção que realmente são ótimos.

    Prêmios da Campanha de Aniversário

    Os clientes que garantirem a participação na promoção especial de aniversário do supermercado Trimais tem a chance de concorrer à carros, vales-compras a viagens incríveis.

    São viagens para visitar Bueno Aires, Montevidéu ou Santiago com acompanhante, dois automóveis zero km e vales-compras no valor de mil reais, garanta a sua participação e torça para estar entre os ganhadores da campanha premiada.

    Sorteios e Ganhadores

    Verifique as datas dos sorteios e também o nome dos ganhadores da campanha acessando o site oficial e verificando as atualizações, você poderá consultar o nome dos contemplados que vão ser premiados.

    A participação na promoção especial Trimais festa de prêmios é válida do dia 01/06/2022 até o dia 12 de julho 2022.

    4 comentários :

    Anônimo disse...

    Nao consigo cadastrar o cupom porque?
    Fala que não esta disponível, como assim não é até 12/07?

    Anônimo disse...

    Não consigo cadastrar pois fala que o email pois alega que não é compatível os2email

    Anônimo disse...

    Já foi o sorteio

    Anônimo disse...

    como faço para cadastral minha nota (cupom)