Promoção Sua Casa na Roça GBarbosa São João 2022: Concorra casa no interior e vale-compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sua Casa na Roça GBarbosa São João 2022: Concorra casa no interior e vale-compras

No período de festas juninas desse ano, você que é cliente GBarbosa tem a chance de participar da mais nova promoção da rede e ter a chance de ganhar prêmios maravilhosos, são vale-compras e uma casa no interior para os ganhadores e você não pode deixar de aproveitar essa chance realmente imperdível que acontece durante todo o mês de junho de 2022. Adquirindo produtos parceiros é possível concorrer facilmente, entre nessa hoje mesmo e aproveite.

Promoção Sua Casa na Roça GBarbosa São João
Foto: Divulgação Promoção GBarbosa Sua Casa na Roça São João

Mesmo sendo recém apresentada a promoção GBarbosa "Sua Casa na Roça" já vem chamando bastante a atenção de todos os clientes e se você ainda não sabe do que se trata e como garantir a sua participação é só seguir alguns passos simples que vamos mostrar aqui e depois é só começar a sua torcida para estar entre os contemplados. Essa pode ser a sua chance de conquistar a sua casa ainda nesse ano.

    No período das festas de São João 2022 você encontra tudo que precisa na lojas dos supermercados GBarbosa Cencosud, são produtos das marcas mais conhecidas com preço especial e ainda você pode comprar com grande economia e participar da nova promoção que está chamando bastante a atenção nas redes sociais.

    Como Participar da Promoção GBarbosa São João

    Para participar da campanha de São João 2022 dos supermercados GBarbosa é fácil fácil, você só precisa realizar suas compras e a cada 20 reais contendo ao menos um produto participante da promoção você ganha números da sorte para concorrer na premiação que está sendo oferecida.

    Quer ter maiores chances de ganhar? Faça o pagamento com o cartão da loja "Cartão GBarbosa" e você garante duas vezes mais números da sorte, não é demais? Aproveite essa dica para ter maiores oportunidades de sair com um prêmio dessa promoção.

    Cadastrar na Promoção Cuscuz da Sorte

    É necessário fazer o seu cadastro no aplicativo GBarbosa ou atualizar seus dados fazendo o login para participar da promoção "Cuscuz da Sorte" que oferece prêmios na hora para os ganhadores.

    Além de concorrer à uma casa, o cliente ainda tem a chance de ganhar vale-compra na premiação instantânea, nessa categoria muitos clientes vão ganhar e você pode estar entre os contemplados.

    Quais os prêmios da campanha

    Quem participar da promoção poderá ter a chance de ganhar vale-compras no valor de 20 reais, 50 reais ou 100 reais e quando a promoção chegar no final tem o super prêmio oferecido em uma casa no interior que você escolher, se você sempre sonhou em morar no interior essa pode ser a sua grande chance!

    São ótimos prêmios e somente a rede GBarbosa poderia lançar uma campanha promocional assim para você ter a chance de conquistar ótimos prêmios.

    Ganhadores e sorteio

    Você pode conferir os grandes ganhadores da promoção GBarbosa São João 2022 verificando as atualizações no site oficial da campanha premiada. Garanta a participação e fique na torcida para levar o grande prêmio final. As informações estão disponíveis no site oficial da promoção.

    Promoção válida do dia 31/05/2022 até o dia 30 de junho de 2022.