Cadastrar Promoção Juntos Rumo ao Catar RappiCard Visa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Juntos Rumo ao Catar RappiCard Visa

A promoção especial do cartão Rappicard Visa "Juntos Rumo ao Catar" acaba de chegar e oferece incríveis prêmios aos participantes, fazendo o seu registro na campanha e utilizando o seu cartão em compras, você pode ter a chance de ganhar uma viagem inesquecível o Catar e assistir à jogos da Copa do Mundo 2022, veja os detalhes para garantir a sua participação.

Com o cartão Rappicard(Rappipay) você tem muitos benefícios incríveis e ainda a oportunidade de participar de promoções que valem à pena, veja os detalhes para garantir a sua participação e também concorrer à incrível premiação que está sendo oferecida.

Promoção Juntos Rumo ao Catar RappiCard Visa
Foto: Divulgação Promoção Juntos Rumo ao Catar

Para participar é fácil, basta entrar no site oficial da campanha do programa Vai de Visa a promoção "Juntos Rumo ao Catar" e fazer o seu cadastro, preencha os campos com as informações solicitadas e finalize a sua inscrição. Após é só começar a usar o seu cartão e a cada cem reais gastos você já pode juntar cupons da sorte e ter a chance de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos na promoção especial.

Ao participar é possível concorrer à 8 vouchers no valor de mil reais cada um para ser utilizado no aplicativo Rappi e ainda tem 3 prêmios oferecidos em pares de ingressos para ver a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022. Garanta hoje mesmo seus números da sorte e depois é só aguardar o resultado para saber se você foi um dos ganhadores dos prêmios mais desejados dessa promoção. 

A campanha acontece do dia 04/07/2022 até o dia 31 de agosto de 2022.