Promoção Torcida Premiada Minha Claro 2022 Gire a Roleta de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Torcida Premiada Minha Claro 2022 Gire a Roleta de Prêmios

Na promoção Minha Claro Torcida Premiada estão sendo oferecidos vales-brindes na hora e diversos prêmios incríveis, essa campanha apresenta uma ótima premiação e você não pode deixar de aproveitar, tem iPhone toda semana e no final tem um super prêmio para você assistir aos jogos da Copa do Mundo FIFA 2022 em uma televisão nova, confira os detalhes e a sua participação pode ser efetivada facilmente.

Promoção Torcida Premiada Minha Claro 2022
Foto: Divulgação Promoção Claro Torcida Premiada

Quem é cliente Claro sempre tem a chance de participar de ótimas promoções, dessa vez, na campanha especial torcida premiada estão sendo oferecidos prêmios ótimos na roleta e ainda tem sorteios dos demais prêmios especiais, fique por dentro das informações e a sua participação vai estar garantida.

    Todos aguardar ansiosos aos jogos da copa do mundo nesse ano, por causa dos jogos muitas pessoas estão em busca de um televisor novo e a nova promoção da Minha Claro "Torcida Premiada" oferece uma televisão OLED 65 como prêmio especial, já pensou se você for o grande ganhador ou ganhadora desse prêmio? Além disso, tem os outros prêmios na categoria instantânea e nos sorteios semanais.

    Prêmios da Campanha

    Ao participar da promoção mais atual da Minha Claro os participantes tem a chance de ganhar cartões presente no valor de 50 reais, 250 reais e 500 reais, nessa categoria do giro de prêmios. Ainda tem 1 iPhone por semana e no final tem o sorteio do prêmio principal que será uma televisão OLED 65.

    Como Participar da Promoção Torcida Premiada

    Para ter a chance de participar dessa campanha é preciso ser cliente titular de um dos planos da Claro pode ser Claro Residencial, Claro Móvel, Claro Empresas ou ainda Combo Multi, essa promoção é realmente imperdível para os clientes da Claro pois a participação é bem simples.

    A participação pode ser feito pelo aplicativo da Claro, Site da Claro Móvel ou da Minha Claro Residencial, pelo whatsapp número 1199910621 na região sudeste ou 3299910621 para as demais localidades. A participação é gratuita para os clientes da empresa e você pode participar todos os dias girando a roleta de prêmios.

    Claro Torcida Premiada

    Essa é sem soma de dúvidas uma promoção que os clientes da Claro não podem deixar de aproveitar, no aplicativo da Claro Residencial, por exemplo, você acessar e o banner da promoção já aparece para você girar a roleta na hora, não esqueça de girar a roleta todos os dias. Acesse o site oficial da promoção para conferir o regulamento e os canais de atendimento para você ter acesso a roleta de prêmios.

    Sorteios e Ganhadores

    Fique de olho nas das dos sorteios da promoção Torcida Premiada Minha Claro, você pode ser um dos grande contemplados levando prêmios da promoção, não perca o período válido para você ter a chance de ganhar entre os dias 18/07/2022 até o dia treze de agosto de 2022.