Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Postos Ipiranga 2016 Desejos - BMW

Nenhum comentário

Conheça a promoção dos Postos Ipiranga 2016 que está oferecendo uma magnífico prêmio, veja todos os detalhes aqui.

Sempre em busca das melhores promoções da atualidade, você pode ter a oportunidade de participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Postos Ipiranga sempre lança promoções que chamam a atenção de todos e essa é mais uma promoção que está em destaque, não perca os detalhes e o que é preciso fazer para participar.
Promoção Desejos Postos Ipiranga 2016
Foto: Divulgação
Se você participar da promoção Desejos Postos Ipiranga BMW, você vai ter a oportunidade de concorrer a um automóvel BMW 120i Sport todos os meses e além dia a uma motocicleta BMW F800 GS toda a semana, viu só quantos prêmios incríveis estão sendo oferecidos nessa promoção.

Veja todos os detalhes do que é preciso fazer para participar e ter a chance de concorrer a esses prêmios.

Participar Promoção Desejos Postos Ipiranga - BMW


É muito fácil participar, você precisa abastecer nos postos Ipiranga e usar o seu Conectar, faça compras nas lanchonetes da rede AM/OM ou troque os óleo com os lubrificantes Ipiranga.

Cadastre-se no programa de fidelidade dos postos Ipiranga e junte Km de vantagens, juntando os pontos você troca por cupons, também fazendo compras de gás GLP Ultragaz ou fazendo transferência dos seus pontos Multiplus.

Juntando 50 Km's, você pode trocar por um cupom para participar dessa promoção e concorrer aos prêmios, essa promoção teve inicio no dia cinco de abril de 2016 e vai até o dia 25/06/2016, não perca a oportunidade de participar.

Acesse www.kmdevantagens.com.br para conferir mais detalhes da promoção e ler o regulamento completo.

Nenhum comentário :