Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Camarote Cerveja Itaipava Verão 100% Seu - Você e 19 Amigos Casa Verão

Nenhum comentário

Promoção Camarote Cerveja Itaipava Verão 100% Seu, conheça a nova promoção que oferece a oportunidade de aproveitar o carnaval da Itaipava em várias cidades, veja como participar e aproveitar essa nova promoção.

A promoção nova da cerveja Itaipava é apenas para maiores, você que adora aproveitar o carnaval da melhor maneira, não pode deixar de conhecer os detalhes e ter a chance de participar.

Os ganhadores da promoção camarote cerveja Itaipava, vão ter a oportunidade de aproveitar o melhor carnaval que a Itaipava preparou em várias cidades, aproveite a oportunidade para também participar e concorrer ao prêmio que estão sendo oferecido na nova promoção de sucesso.

Na nova promoção camarote cerveja Itaipava verão 100% seu, foram preparadas 5 cadas de verão para você e mais 19 amigos poderem aproveitar o carnaval desse ano da melhor maneira possível, se você também quer entrar nessa é só ficar atento as informações para também aprender a participar e concorrer ao prêmio apresentado.

Promoção Camarote Cerveja Itaipava Verão 100% Seu - Você e 19 Amigos Casa Verão
Promoção Camarote Cerveja Itaipava Verão 100% Seu - Você e 19 Amigos Casa Verão

Somente cerveja Itaipava poderia lançar uma promoção assim para você e seus amigos terem a chance de curtir um carnaval especial da melhor maneira, carnaval com os amigos é muito melhor e na nova promoção camarote cerveja Itaipava, estão sendo oferecidas 5 casas de verão.

o vencedores da promoção Camarote cerveja Itaipava verão 100%, vão poder escolher aproveitar o carnaval em um dos camarotes nas cidades do Rio de Janeiro no Camarote Itaipava, Salvador camarote Carnavalito c Club, Recife camarote Boa Viagem, Votuporanga camarote OBA e Muzambinho Camarote Vermes.

Camarote carnaval da cerveja Itaipava sempre faz o maior sucesso e na nova promoção desse ano, você pode ter a oportunidade de aproveitar ainda mais com seus amigos, não deixe de conhecer os detalhes e garantir a sua participação.

Promoção Cerveja Itaipava Camarote Verão 100%


É muito simples participar da nova promoção da cerveja Itaipava, o primeiro passo é você criar um Hit com a trilha da música da campanha "Verão Itaipava", no hit é necessário conter:Vai verão, Vem Verão, Itaipava e Carnaval 100%.

Após fazer o seu Hit de verão é necessário enviar para youtube ou vimeo e realizar a inscrição na promoção, além disso, é necessário escolher os seus 19 amigos para aproveitar, caso seja um dos ganhadores da nova promoção da cerveja Itaipava.

Você pode participar da promoção Itaipava Camarote Verão 100% Seu até o próximo dia vinte de fevereiro de 2019, não deixe de aproveitar essa oportunidade.

Nenhum comentário :