Dia das Mães 2019 Shopping Interlagos 2 Carros 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Dia das Mães 2019 Shopping Interlagos 2 Carros 0KM

Promoção Dia das Mães 2019 do Shopping Interlagos oferece dois automóveis zero km, conheça aqui os detalhes sobre os prêmios oferecidos e o que é preciso fazer para garantir a participação.

No dia das mães 2019 do Shopping Interlagos, você vai ter a chance de concorrer à dois automóveis zero km, saiba maiores informações e não perca a chance de concorrer.

Shopping Interlagos sempre apresenta ótimas promoções em datas comemorativas e quem frequenta o shopping já sabe bem disso e não perca a chance de concorrer aos prêmios que são oferecidos.

Dia das Mães 2019 Shopping Interlagos 2 Carros 0KM
Dia das Mães 2019 Shopping Interlagos 2 Carros 0KM

É claro que o dia das mães 2019 não iria passar em branco e você vai ter a chance de participar da mais nova promoção que já está fazendo o maior sucesso e quem ainda não sabe do que se trata é só ficar atento para também aproveitar.

As melhores opções de presente você encontra nas lojas do shopping Interlagos e se você também quer passear com a sua mãe e aproveitar ótimas atrações como cinema ou almoçar com a sua mãe, saiba que no shopping Interlagos você tem as melhores opções para aproveitar e deixar sua mãe feliz.

Promoção Shopping Interlagos Dia das Mães 2019


Quem participar da promoção dia das mães 2019 do shopping Interlagos, vai ter a chance de concorrer à dois automóveis Renault Kwid Life.

Para participar é só comprar nas lojas e quiosques participantes e realizando compras no valor de 350 reais, você já pode participar dessa promoção, você vai ganhar um cupom para poder participar dos sorteios dos automóveis Renault.

Os ganhadores da promoção dia das mães 2019 Shopping Interlagos, vão ser apresentados no dia 13 de maio de 2019, não deixe de participar da promoção "As Mães Querem, o Interlagos Tem", você poderá participar até o dia 12 de maio de 2019.

Não deixe de conferir todos os detalhes sobre a promoção dia das mães 2019 Shopping Interlagos no Site Oficial, leia o regulamento e garanta a sua participação para não acabar perdendo essa oportunidade de concorrer 2 carros novinhos.