Promoção Dia das Mães 2019 Ribeirão Shopping Concorra Carro 0KM Peugeot

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia das Mães 2019 Ribeirão Shopping Concorra Carro 0KM Peugeot

A promoção especial do Ribeirão Shopping Dia das Mães 2019 está oferecendo ótimos prêmios, você pode ter a chance de concorrer à um automóvel Peugeot 3008 e também à pares de ingressos para show do Renato Teixeira e Oswaldo Montenegro e mais, nas compras acima de 800 reais você ainda ganha um brinde, saiba mais.

A nova promoção dia das mães 2019 Ribeirão Shopping está oferecendo muitos prêmios e aqui você vai conhecer os detalhes de como a premiação funciona e o que é preciso fazer para participar.

Você não pode esquecer o presente do dia das mães 2019 e no Ribeirão Shopping, você tem diversas opções de presente que combinam com o estilo da sua mãe, além disso, você também pode garantir um ótimo brinde e concorrer à prêmios e pares de ingressos.

Promoção Dia das Mães 2019 Ribeirão Shopping Concorra Carro 0KM Peugeot
Promoção Dia das Mães 2019 Ribeirão Shopping Concorra Carro 0KM Peugeot

Quem é fã do Renato Teixeira e Oswaldo Montenegro, tem ainda mais motivos para participar dessa promoção pois estão sendo oferecidos 250 pares de ingressos para o show deles, não é demais? Você não pode ficar de fora.

Garanta o presente da sua mãe e tenha a chance de ganhar um automóvel Peugeot 3008 e aos ingressos, veja como a promoção funciona e você também pod levar um ótimo brinde Vivara.

Promoção Ribeirão Shopping Dia das Mães 2019


Realizando compras nas lojas participantes Ribeirão Shopping no valor de 800 reais, você vai ganhar 1 colar Elo + Pingente Mandala Love Live by Vivara, não é demais?

Ao realizar compras no valor de 400 reais, você concorre a um Peugeot 3008 e também à pares de ingressos para o show do encontro Renato Teixeira e Oswaldo Montenegro, não é demais?

Não deixe de comprar o seu presente dia das mães 2019 no Ribeirão Shopping e garantir a sua participação na promoção especial que oferece ótimos prêmios, fique atento ao período de participação que vai até o dia 12 de maio de 2019.

No Site Oficial você encontra o regulamento completo da promoção e assim pode tirar suas possíveis dúvidas, não deixe a oportunidade passar.