Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Nova Promoção Coca-Cola 10 Casas - Achou Ganhou Brinde

15 comentários

Cadastrar Nova Promoção Coca-Cola Retornável 2019 Dez Casas, cadastre o código da sua tampinha e saiba na hora de ganhou um produto retornável e tenha a chance de concorrer à dez casa, será uma casa por semana, não fique de fora.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Coca-Cola Retornável que está oferecendo 10 casas para você, você tem a chance de ganhar uma casa toda a semana e ainda pode ganhar um vale-brinde ao cadastrar o código da sua tampinha na promoção, não fique de fora.

Muitas pessoas já estão encontrando o código com texto verde nas tampinhas amarelas ou brancas da Coca-Cola retornável e cadastrando da promoção, assim que a pessoa faz o cadastro do código da tampinha na promoção, fica sabendo na hora se ganhou um prêmio e ainda poderá concorrer as casas da promoção, não é demais?
Cadastrar Nova Promoção Coca-Cola 10 Casas - Achou Ganhou Brinde
Cadastrar Nova Promoção Coca-Cola 10 Casas - Achou Ganhou Brinde

Somente Coca-Cola poderia apresentar uma promoção que oferece 10 casas para você, entenda aqui os detalhes da nova promoção Coca-Cola Retornável que está fazendo o maior sucesso, você cadastra o código da tampinha e pode ganhar um prêmio na hora e ainda concorrer as casas, será sorteada uma casa por semana nessa nova promoção da Coca-Cola.

A nova promoção Coca-Cola Retornável Viva Mais Sustentável, já está fazendo o maior sucesso, mesmo sendo uma promoção recém lançada, se você sempre participar das promoções da Coca-Cola, você não pode deixar de cadastrar o código da sua tampinha e participar.

Quem participar da nova promoção Coca-Cola Retornável 2019 Achou, Ganhou, vai ter a chance de ganhar um vale-brinde na hora e também concorrer à dez casas, veja os detalhes de como a promoção funciona e garantir o quanto antes a sua participação.

Cadastrar Promoção Coca-Cola Retornável Achou Ganhou Vale Brinde - 10 Casas


Além de ter a chance de ganhar um vale brinde na hora, você também poderá concorrer à uma casa por semana, no total são dez casas na nova promoção Coca-Cola e você não pode perder essa chance.

Para participar é necessário comprar produtos participantes e cadastrar na promoção no Site Oficial, depois enviar  código verde das tapinhas amarelas ou brancas pelo site oficial ou pelo Whatsapp número (21) 4002-2121.

Se você ganhou o vale brinde precisa conhecer todos os locais de trocas no Site Oficial da promoção e também não esquecer de se cadastrar na promoção para participar do sorteio das dez casas.

Você pode ganhar na hora produtos retornáveis e ainda participar dos sorteio das dez casas, não fique de fora e aproveite essa nova promoção Coca-Cola Retornável.

Se você ganhou um vale-brinde, você tem a opção de indicar um amigo para participar da nova promoção Coca-Cola Retornável e assim aumentar as suas chances de ganhar as casas, não deixe de aproveitar essa oportunidade.

Participam da nova promoção Coca-Cola Retornável os seguintes produtos:

1-Coca-Cola nas versões Original, Sem Açúcar, Zero e Light

2-Fanta Laranja, Fanta Uva, Fanta Guaraná, Sprite, Kuat

3-Guaraná Jesus nas embalagens retornáveis de 200ml, 290ml e 600ml

Produtos com tampinhas nas cores brancas com texto verde e 1L, 1,5L e 2L contendo tampas amarelas com texto verde, leia o regulamento completo da promoção para saber se a sua região participa da nova promoção da Coca-Cola Retornável 10 Casas.

Leia o regulamento completo da nova promoção Coca-Cola Retornável 2019 que oferece 10 casas com prêmio no site oficial, você pode participar da nova promoção até o dia 29 de julho de 2019, não perca o período de participação.

15 comentários :

Unknown disse...

Minha tia Rosely deseja muito ganhar

Unknown disse...

Eu amaria muito que minha mãe ganhasse ela é uma pessoa que sempre fez tudo pelo filhos uma pessoa merecedora

Unknown disse...

Minha mãe Marlene merece muito ganhar ela é uma pessoa merecedora

Unknown disse...

No cadastro eu não consigo colocá a senha ! Por favor me ajude ! A senha não vai de jeito nenhum !!!!

Daniley disse...

Não consigo fazer o cadastro.

somente Prity disse...

Não consigo finalizar o cadastro

Unknown disse...

NÃO consigo fazer o cadastro.

Unknown disse...

Não consigo abrir o site pra cafastrar

marcos silva disse...

Boa noite como faço para cadrasta as tampinhas da coca cola da promosao nao to com se guindo

Unknown disse...

bom dia nao estou conseguindo me cadastrar na promoçao poe que

Unknown disse...

nao estou conseguindo me cadastrar na promoçao da cocacola por que

GB disse...

mas gente como faz para colocar a senha para ganhar o premio ?

Unknown disse...

Eu preciso muitoooo

Unknown disse...

Nem eu

Greidison disse...

Não consigo finalizar o cadastro, está congelado