Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Fã Sortudo Nova Promoção Cinemark 1 Ano Cinema Grátis

Nenhum comentário

A nova promoção Fã Sortudo Cinemark está oferecendo 1 ano de cinema grátis e se você também quer ter a chance de entrar nessa é só acompanhar os detalhes aqui para também participar.

A nova promoção do Cinemark já é um sucesso muitas pessoas já garantiram a participação e estão na torcida para ganhar 1 ano de cinema grátis, já pensou se você participação e se torna um dos ganhadores.

A promoção Fã Sortudo Cinemark é imperdível para os amantes de cinema, se você sempre vai ao cinema, imagine só poder acompanhar os grandes lançamentos durante 1 ano inteiro de graça? Aproveite essa chance incrível que somente a rede Cinemark Cinemas poderia oferecer à você.

Fã Sortudo Nova Promoção Cinemark 1 Ano Cinema Grátis
Fã Sortudo Nova Promoção Cinemark 1 Ano Cinema Grátis

Cinemark cinemas sempre oferecer o melhor à você, são salas limpas e bem organizadas para você pode aproveitar o melhor do cinema e se estando acompanhando com amigos ou aquela pessoa especial se torna ainda mais especial.

Acompanha aqui todos os detalhes da nova promoção Fã Sortudo Nova Promoção Cinemark que está oferecendo 1 ano de Cinemark grátis aos ganhadores da promoção.

Nova Promoção Cinemark Fã Sortudo 1 Ano Grátis


Para participar você precisa ter cadastro no "Meu Cinemark" e depois é só realizar compras em qualquer das unidades Cinemark, a cada 10 reais gastos, você já pode participar da promoção fã sortudo.

Na hora de realizar sua compra, não esqueça de colocar o seu CPF, pois somente assim você garante a sua participação da nova promoção Fã Sortudo.

Não deixe de entrar nessa promoção e concorrer à prêmios que vão além de 1 ano de cinema grátis, conheça a premiação completa e não deixe de garantir a sua participação o quanto antes.

Fã Sortudo Promoção Cinemar 1 Ano Cinema Grátis


Além do prêmio principal de 1 ano de cinema grátis da rede Cinemark, os participantes da promoção vão concorrer à vouchers para serem utilizados em lojas como Saraiva, app 99 e L'occitane au Brésil, não é demais?

A promoção Fã Sortudo Cinemark já começou e você tem até o dia dez de fevereiro para garantir a sua participação, não deixe essa incrível chance passar e torça para ser um dos ganhadores da promoção.

Consulte o regulamento completo no site oficial e acompanha a lista com os nomes dos grandes ganhadores dos prêmios dessa promoção, através do aplicativo "Meu Cinemark" você vai pode raspar e ganhar um ótimo prêmio na hora.

Nenhum comentário :