Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Gira Verão Cerveja Skol Oferece Prêmios

Nenhum comentário

Gira Verão cerveja Skol é um sucesso e se você ainda não garantiu a sua participação é só acompanhar aqui as informações para também ter a chance de girar e ganhar.

Só de participar da nova promoção Gira Verão Skol, você já garante um prêmio que são três meses com muita música grátis e também a chance de girar a roleta da sorte para concorrer à muitos prêmios.

Muitas pessoas já estão garantindo a participação da promoção e conquistando prêmios e claro que você não pode ficar de fora, aprenda hoje mesmo a participar da nova promoção Gira Verão Skol.

Gira Verão Cerveja Skol Oferece Prêmios
Gira Verão Cerveja Skol Oferece Prêmios

Que tal aproveitar as férias para participar da nova promoção Gira Verão Skol que está oferecendo muitos prêmios, mesmo se você girar a roleta da sorte e não ganhar nada, você garante três meses de música grátis, não é demais?

Conheça passo a passo como a promoção Gira Verão cerveja Skol funciona e garanta o quanto antes a sua participação, não esqueça de avisar seus amigos e familiares sobre essa promoção que oferece a chance de ganhar prêmios.

Gira Verão Cerveja Skol Prêmios


É importante dizer que a nova promoção Gira Verão cerveja Skol é válida apenas para maiores, portante, fique atento ao regulamento completo disponível no site giraskol.com antes de garantir a sua participação.

Aproveite a sua Skol e garanta a sua participação na nova promoção Gira Verão que está premiando muitas pessoas, tem gente ganhando prêmios e postando nas redes sociais para mostrar aos amigos, vai ficar de fora?

Ao participar da promoção Gira Verão cerveja Skol, você já garante 3 meses de muita música grátis e poderá concorrer aos seguintes prêmios ao girar a roleta:


  1. Cartões pré-pago da Uber valor de cem reais
  2. Cartões pré-pagos da Uber Eats valor 50 reais
  3. Cartões pré-pagos cem reais Netshoes
  4. Vale-cinema de cem reais site Ingresso.com
  5. Cartões Globoplay
  6. Caixas de som bluetooth 
  7. Vale-compras de cem reais site Submarino


São muitas chances de ganha prêmios incríveis na promoção Gira Verão Skol, aprenda a participar hoje mesmo e tenha a chance de girar a roleta de prêmios.

Gira Roleta Cerveja Skol


Para você participar é necessário comprar dois packs de cerveja Skol lata ou 24 latas de Skol na mesma compra, depois é só entrar no site giraskol.com para fazer a sua inscrição.

Seguindo esses passos você ganhar três meses de música grátis e 1 gira na roleta da sorte onde é possível concorrer aos prêmios que citamos aqui.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Gira Verão no site oficial, assim você garante a sua participação na promoção e pode sair com um ótimo prêmio.

Fique atento ao período de participação para não acabar ficando de fora da nova promoção Gira Verão cerveja Skol.

Período participação


A promoção acontece durante todo mês de dezembro de 2019 e também janeiro 2020, não fique de fora.

Nenhum comentário :