Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cis Materiais Escolares Concorra Kits - Compartilhe Suas Cores

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Cis Materiais Escolares compartilhe suas cores e influenciadores, concorra à kits de produtos incríveis, veja os detalhes e entre nessa hoje mesmo.

Chegou a nova promoção Cis Materiais Escolares que você participa facilmente sem precisar comprar nada e concorre à incríveis kits da mesma cor de produtos incríveis.

Além de concorrer à incríveis prêmios na nova promoção Cis Materiais Escolares, você também vai ter a chance de ajudar GRAAC com a doação de milhares de brinquedos.

Cadastrar Promoção Cis Materiais Escolares Concorra Kits - Compartilhe Suas Cores
Cadastrar Promoção Cis Materiais Escolares Concorra Kits - Compartilhe Suas Cores 

Já pensou, você com muitos produtos incríveis da mesma cora do kit oferecido como prêmio nessa promoção? Aprenda hoje mesmo a participar e concorrer ao prêmio oferecido, promoção se destacando nas redes sociais.

No total estão sendo oferecidos 250 produtos e você também pode ganhar, entenda passo a passo como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo, você não pode ficar de fora.

Cadastrar Promoção Cis 2020 Volta às Aulas 


Os prêmios oferecidos na nova promoção Cis 2020 Materiais Escolares, são incríveis kits de produtos da mesma cor, imagine você com um super kit assim?

Tem muita gente que já garantiu a participação ao cadastrar na promoção Cis Materiais Escolares e se você acha difícil participar é melhor começar a pensar diferente pois é fácil entrar nessa e ter a chance de ganhar.

Você pode se dar bem e ser um dos ganhadores da promoção Cis Materiais Escolares 2020, portanto, fique atento as informações que vamos apresentar aqui para você também entrar nessa hoje mesmo.

Aconselhamos você à participar hoje mesmo da nova promoção compartilhe suas cores Cis Materiais Escolares 2020, pois a medida que as pessoas vão conhecendo a promoção, fica mais difícil de você ganhar.

Para participar da promoção Cis Materiais Escolares 2020 compartilhe suas cores é necessário acessar www.compartilhesuascores.com.br e cadastrar na promoção.

Cadastrar Promoção Compartilhe Cores CIS


Para cadastrar na promoção você só vai precisar usar seus dados básicos, se você já fez o cadastro anteriormente na promoção é só acessar com seu login e senha.

Depois que você cadastrar na promoção você vai ter que escolher uma das cores disponíveis, cada uma cada cores é apresentada por um influenciador, confira:


  1. Influenciador Thomaz Costa representa a cor amarelo
  2. Influenciador Giu Garcia representa a cor Lilás
  3. Influenciador Juju Olliver representa a cor rosa
  4. Influenciador Victória Diniz representa a cor Azul


Depois de cadastrar na promoção e escolhendo a cor, você vai ganhar 1 número da sorte para concorrer aos prêmios da promoção Cis compartilhe suas cores.

Agora é só ficar na torcida para as duas rodadas que vão acontecer são 20 ganhadores por time, torça para você ser um deles e levar um ótimo prêmio.

Promoção Cis Materiais Escolares Kits


Na primeira rodada os ganhadores levar um kit de produtos da mesma cor CIS, já na segunda rodada são "Mega Kits" de produtos Kis, quem tiver mais cadastrados vai levar mega kits.

Participe facilmente da nova promoção Cis materiais escolares e fique na torcida para saber se ganhou algum prêmio, fique atento(a) ao período de participação.

Essa é uma ótima oportunidade para você conhecer a linha de produtos escolares CIS e você ainda pode sair com um bom prêmio da nova promoção compartilhe suas cores.

Fique na torcida para saber quem são os ganhadores da promoção compartilhe cores CIS materiais escolares, não esqueça de ler o regulamento completo disponível integralmente no site oficial.

Torça para seu nome estar na lista dos ganhadores, a divulgação acontece após o término da promoção, já tem muita gente na expectativa para ganhar.

Período participação


A promoção Cis materiais escolares compartilhe suas cores já começou e você poderá participar até o dia 18/02/2020, vai perder?

Nenhum comentário :