Cadastrar Promoção Rádio Mix Upgrade Sua Casa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rádio Mix Upgrade Sua Casa

Cadastrar Promoção Rádio Mix upgrade sua casa, faça hoje mesmo o seu cadastro na mais nova promoção da rádio Mix upgrade na sua casa e concorra à diversos prêmios.

Tem promoção novinha para você na rádio Mix e aqui você vai conhecer todos os detalhes de como participar e também ter a chance de concorrer aos diversos prêmios incríveis, não fique de fora.

Tá precisando de upgrade na sua casa nesse ano de 2020? Então você não pode deixar de conhecer e cadastrar na nova promoção da rádio Mix Upgrade na sua casa.

Cadastrar Promoção Rádio Mix Upgrade Sua Casa
Cadastrar Promoção Rádio Mix Upgrade Sua Casa

Estão sendo oferecidos diversos prêmios para o ganhador dessa promoção, então não deixe de conferir todos os detalhes da promoção rádio Mix Upgrade na sua casa e entre nessa hoje mesmo.

Na rádio Mix você sempre acompanha uma programação de qualidade durante todo o dia e quem sempre está atento as novidades, também tem a chance de participar das melhores promoções como essa.

Cadastrar Promoção Rádio Mix Upgrade Sua Casa


Essa é a primeira promoção da rádio Mix nesse ano de 2020 e claro que você não vai perder a chance de dar um upgrade na sua casa tento a oportunidade de ganhar diversos produtos incríveis.

Somente rádio Mix poderia lançar uma promoção assim para seus ouvintes, você sempre acompanhas as músicas dos seus artistas favoritas e ainda tem a chance de ganhar prêmios que realmente valem à pena.

Muitos ouvintes já realizam o cadastro na nova promoção rádio Mix 2020 e estão concorrendo aos prêmios da promoção upgrade na sua casa, não fique de fora dessa oportunidade.

Quer um motivo para não perder a promoção rádio Mix Update na sua casa? Então conheça todos os prêmios que estão sendo oferecidos e fique na torcida para ser o grande ganhador.

Ao participar dessa promoção você poderá ganhar:


  1. Lavadoura de roupas
  2. Televisão 4K
  3. Fogão
  4. Geladeira
  5. Ar Condicionado


Garanta hoje mesmo a sua participação na nova promoção rádio Mix upgrade na sua casa, entenda como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo.

Promoção Rádio Mix Upgrade Na Sua Casa


Para participar da nova promoção da rádio Mix Upgrade na sua casa, é necessário acompanhar a programação na rádio Mix ouça "sequência do upgrade" e anote qual dia e horário das 5 músicas que tocaram.

Depois é só acesse o site oficial da promoção radiomixfm.com.br/upgrade-na-sua-casa para cadastrar na promoção com seus dados básicos e o nome das músicas que você anotou na sequência.

Seguindo esses passos você já vai estar participando da promoção rádio Mix upgrade na sua casa e agora só torcer para levar os prêmios, não é demais?

Período participação


A nova promoção rádio Mix upgrade na sua casa já começou e o grande ganhador será apresentado no dia 10 de março às 17h no programa "Top Mix".

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção rádio Mix Upgrade na sua casa disponível no site oficial.