Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tang 2015 - Na Refeição da Prêmio

2 comentários

Conheça a nova promoção Tang 2015 é a promoção Tang na Refeição dá Prêmio, conheça os detalhes aqui.

Se você está sempre de olho nas promoções do momento, não pode deixar de conhecer também a promoção Tang Na Refeição dá Prêmios.

Essa promoção nova Tang está chamando a atenção de todos pois oferece milhares de prêmios e também produtos Camil, 30 mil reais para montar a cozinha dos seus sonhos e 350 mil reais para comprar uma casa com cozinha completa.
Cadastrar na promoção Tang na refeição dá prêmio
Foto: Divulgação
Não é demais? Então não perca as informações do que é preciso fazer para participar e ter a chance de concorrer aos prêmios.

Somente Tang para apresentar uma promoção incrível como está, então não perca os detalhes e participe.

Veja aqui todos os detalhes de como participar e se cadastrar nessa promoção, já imaginou se você for um dos ganhadores?

Promoção Tang na Refeição dá Prêmio

Se você deseja participar dessa promoção é muito simples, se você encontrar o cupom que tem dentro da embalagem Tang, Fresh ou Clight, você já ganhou um eletrodoméstico+um kit de produtos Camil, ligue para 0800-828-3235 para restagar o seu prêmio, em seguida você precisa se cadastrar para concorrer aos prêmios mais desejados.

A promoção Tang dá Prêmio já começou e vai até o próximo dia 15 de dezembro de 2015, acesse www.tang.com.br/promocaotangnarefeicao, leia o regulamento completo para tirar suas dúvidas.

2 comentários :

Unknown disse...

Quero participar da promoção tang na hora da refeição

Unknown disse...

Tang meu refresco favorito em todas as horas do dia