Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cereser 2015 Celebre A Vida

Um comentário

Saiba mais sobre a promoção Cereser 2015 Celebre A Vida, conheça maiores informações aqui.

Você também quer participar e se cadastrar na promoção Cereser 2015? Então não deixe de verificar todos os detalhes aqui.

Essa promoção está em destaque e você também não pode perder a oportunidade de participar, se você participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a três carros e 1000 kits exclusivos, não é demais?
Participar da promoção Cereser 2015 Celebre a vida
Foto: Divulgação
O final do ano está ai e somente Cereser para lançar uma promoção incrível como está, já pensou se você for um dos ganhadores dessa promoção? Então não deixe de acompanhar todos os detalhes do que é preciso fazer para ter a chance de participar.

Se você participar e for um dos ganhadores vai ter um motivo a mais para comemorar a chegada de 2016, então fique de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui.

Na premiação instantânea você pode concorrer a 1.000 kits de taças de cristal que são exclusivas importadas da Alemanha, não é demais? Já no sorteio você pode concorrer a três certificar de barra de ouro no valor de 63 mil reais que tem como sugestão um carro Renault modelo Duster ano e modelo 2015.

Participar Promoção Cereser 2015 Celebre A Vida

Gostou da promoção e quer participar? Então veja os detalhes do que fazer para ter a oportunidade de participar dessa promoção.

Para participar da promoção você precisa comprar uma garrafa dos produtos participantes, veja a relação completa no site oficial da promoção.

Você pode participar dessa promoção até o dia 21 de janeiro de 2015, acesse www.promocaocereser.com.br e leia o regulamento completo.

Um comentário :

Unknown disse...

nossa se eu ganha ficaria muito feliz,trabalho na faxina ,peço adeus primeira mente se eu merecer.vai me ajudar muito