Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Raid Expert em Insetos - Participar

Um comentário

Saiba detalhes da promoção Raid Expert em Insetos, confira os detalhes e como participar e se cadastrar nessa promoção.

Você não pode deixar de participar dessa promoção, pois você tem a chance de concorrer a prêmios incríveis, como viagem para Nova Orleans e Orlando além de ingressos para visitar Magic Kingdom e Hollywood Studios da Disney em Orlando.

Também estão sendo oferecido nessa promoção quinze cartões de débido com a função saque bloqueada no valor de dez mil reais para a aquisição de bolsa de estudos por um período de um ano, não é demais?
Participar da promoção Raid Expert em Insetos
Foto: Divulgação
Pensa que acabou? Ainda você ainda concorrer a 114 notebook 14 com windows 8.

Então não deixe de participar dessa promoção incrível que vai até o dia 31 de janeiro de 2016, você ainda tem bastante tempo para participar e ter oportunidade de concorrer aos prêmios.

Se você se interessou por essa promoção, aqui você vai acompanhar as informações necessárias para se cadastrar e ter a chance de concorrer aos prêmios, não perca essa chance.

Participar Promoção Raid Expert em Insetos

Caso você deseje participar da promoção Raid Expert em Insetos precisa comprar produtos Raid participantes até o dia 31 de janeiro de 2015.

Depois você precisa fazer um cadastro no site www.raidexpert.com.br, informe seus dados para fazer a inscrição e não esqueça de colocar o cupom fiscal e CNPJ do local que você fez a compra.

Após fazer o cadastro você vai ter que responder algumas perguntas de múltipla escolha, com isso você recebe um número da sorte.

No site que citamos aqui você encontra o regulamento completo da promoção.

Um comentário :

alex guilherme disse...

engracado que a vendedora muito mal informada me disse que bastaria cadastrar o cupom,mais nao pediu meu cpf o que me parece que tambem e nescessario.