Cadastrar Promoção Skol Verão Summer House

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Skol Verão Summer House

A promoção Skol Summer House é mais uma grande promoção que está sendo apresentada, conheça os detalhes e não deixe de participar.

Você é daquelas pessoas que sempre está de olho em novas promoções que estão sendo lançadas para ter a oportunidade de conquistar ótimos prêmios? Então você vai adorar conhecer a promoção Skol Verão Summer House.

Várias pessoas já estão comentando sobre essa grande promoção da Skol e pedindo para seus amigos participarem, se você ainda não sabe do que se trata vai conhecer todos os detalhes aqui.
Participar da promoção Skol Summer House
Foto: Divulgação
Skol vai realizar ótimas festas como o nome de Summer House e você pode concorrer a um ingresso e um brinde especial, não é demais?

Imagine só como vai ser essas maravilhosas festas que a Skol vai realizar e claro que você não pode ficar de fora, veja todos os detalhes do que é precisa fazer para participar.

A forma de participação dessa promoção é muito simples e o melhore de tudo é que você nem precisa comprar nada, não é demais?

Cadastrar Promoção Skol Verão Summer House


Para participar dessa promoção e ter a chance de concorrer a um ingresso para essa grande festá é muito fácil, você só precisa cadastrar na promoção no site oficial.

Na hora em que estiver realizando o cadastro você vai precisar escolher qual casa de verão Skol você prefere, vale lembrar que a empresa não é responsável pelas despesas do deslocamento até a casa que você escolher e a promoção oferece apenas os ingressos.

Depois que finalizar o seu cadastro na promoção Skol Summer House você deve selecionar o botão On que está na página e assim você vai aparecer a mensagem se foi ou não escolhido para ganhar o prêmio que é um brinde e um ingresso para a casa de verão que você escolheu na promoção Skol.

Cada CPF poderá tentar uma vez por dia, depois que você fizer o cadastro vai receber um login e senha para sempre poder voltar ao site.

Acesse www.skol.com.br/verão para conhecer os itens que vem nos kits e também ler o regulamento completo dessa ótima promoção que a Skol está lançando.