Cadastrar Promoção Bradesco 2016 Torcida BRA

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bradesco 2016 Torcida BRA

Conheça a promoção Bradesco Cartões em parceria com VISA, é a promoção Torcida BRA.

Aqui você vai conferir todos os detalhes dessa promoção que foi pensada em comemoração as Olimpíadas no Rio de Janeiro nesse ano de 2016.

Somente Bradesco para lançar uma promoção assim junto com VISA e se você ainda não sabe como participar é bom ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui.
Promoção Torcida BRA Bradesco
Foto: Divulgação
Participando dessa promoção você tem a chance de concorrer a ingressos, passagem aérea e hospedagem para assistir a Cerimônia de Encerramento dos jogos Olímpicos, não é demais? Tudo isso no Rio de janeiro e você ainda pode levar um acompanhante.

Diversas pessoas já estão conhecendo melhore essa promoção, mais muitas ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e se você também tem dúvidas é bom acompanhar os detalhes que vamos mostrar aqui.

No total vão ser vinte ganhadores e você não pode perder essa grande chance.

Cadastrar Promoção Bradesco 2016 Torcida BRA

Veja as informações necessárias para poder participar dessa promoção.

Se você quer participar, você precisa cadastrar na promoção no site www.torcidabra.com.br e depois só é preciso usar o seu cartão de crédito ou débito Visa Bradesco, as compras acima de dez reais dão direito a um cupom para concorrer ao sorteio.

A promoção começou no dia quinze de março de 2016 e vai até o dia 31 de maio de 2016 o último sorteio com a divulgação dos ganhadores acontece no dia 28 de junho 2016.

É importante acessar o site oficial da promoção que citamos aqui para saber quais são os cartões que participam dessa promoção.