Participar Promoção Globo 2016 Você Na UEFA - Ingressos Final

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Participar Promoção Globo 2016 Você Na UEFA - Ingressos Final

Veja os detalhes da promoção globoesporte.com e você na UEFA Champions League 2016, saiba como participar.

Futebol é uma paixão mundial, não é verdade? E um dos maiores campeonatos é UEFA Champions League onde é possível acompanhar os alguns dos maiores jogadores de futebol do planeta.

Se você é fã e gostaria de ter a oportunidade de assistir a final da Champions League com um acompanhante, você não pode deixar de conhecer essa promoção onde é super fácil participar.
Promoção Globo Ingressos Champions League
Foto: Divulgação
Já imaginou você e um amigo assistindo a grande final da Champions League? Então não perca essa grande oportunidade.

Aqui você vai acompanhar todos os detalhes da promoção globoesporte.com e você na UEFA Champions League, saiba o que é preciso fazer para participar dessa promoção dos amantes de futebol.

Promoção 2016 Ingressos Assistir Final Champions League


Essa promoção oferece como prêmio uma viagem de quatro dias e três noites com direito a acompanhante para Milão na Itália com direito a passagens aéreas, estadia e ingressos para assistir a final da Champions League, não é demais?

É claro que você não vai perder essa oportunidade, não é mesmo? para participar é preciso ligar para o número 04949 8401 2233 ou 04949 8401 1283, cada ligação tem um custo de R$ 2,99, ao ligar você contrata o serviço de interatividade onde devera responder a perguntas sobre UEFA Champions League.

Você pode ligar do celular ou telefone fixo, existe também a possibilidade de fazer a ligação pelo aplicativo e só baixar no seu celular.

Acesse www.globoevocenaucl.globo.com para conferir o regulamento e tirar suas dúvidas.