Participar Promoção Sky 2016 Família Conectada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Participar Promoção Sky 2016 Família Conectada

Saiba mais sobre a promoção Sky 2016 Família Conectada, não deixe de participar.

Sky está sempre lançando ótimas promoções e sempre mantém uma ótima programação com o melhor da tv.

Se você sempre participa das promoções da Sky, não pode deixar de conhecer a promoção Família Conectada, e se você ainda não sabe os detalhes dessa promoção pode conferir todas as informações aqui.
Participar promoção Sky 2016 Família Conectada
Foto: Divulgação
Os prêmios oferecidos nessa promoção estão chamando a atenção, quem participar da promoção Família Conectada vai ter a chance de concorrer a cinco mil reais toda a semana e no final da promoção poderá concorrer a um automóvel Novo Fiat 0 km, não é demais?

No total vão ser vários premiados, doze com o prêmio menos e um com o prêmio maior, não perca a oportunidade de participar dessa nova promoção da SkY que está sempre surpreendendo com promoções incríveis.

Promoção Família Conectada Sky 2016


A promoção Família Conectada Sky começou no dia 15 de março de 2016 e vai até o dia 16/06/2016, não perca o prazo final de participação nessa promoção.

Para participar dessa promoção é preciso assinar Sky Banda Larga e não atrase sua mensalidade, dessa forma você já pode participar dessa promoção, essa promoção também é válida para quem já é assinante e está com o pagamento em dia.

Acesse www.skyfamiliaconectada.com.br para conferir o regulamento completo dessa promoção e também as cidades que participam dessa promoção.