Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Drogasil 2016 Aniversário 81 Anos

Nenhum comentário

Conheça a promoção Drogasil 2016 Aniversário de 81 anos, veja quais são os prêmios oferecidos e como fazer para participar.

Drogasil está completando 81 anos e acaba de lançar uma promoção incrível em comemoração a essa data tão importante.

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes dessa promoção que já está fazendo sucesso e muitas pessoas estão comentando na internet.
Participar Promoção Drogasil 2016
Foto: Divulgação
Essa promoção está oferecendo 150 prêmios no valor de 500 reais cada um, o prêmio é em formato de cartão presente sem a função de saque para você usar como função débito cartão pré-pago nas farmácias Drogasil, são 100 reais por mês durante cinco meses.

Viu só que ótimos prêmios a Drogasil está oferecendo nessa promoção, é claro que você não vai perder a oportunidade de participar, não é mesmo? É por isso que você deve ficar atento(a) aos detalhes do que é preciso fazer para participar.

A promoção começou no dia três de março e vai até o dia 31 de março de 2016, o resultado será apresentado dia 18 de abril.

Participar Promoção Drogasil Aniversário 81 Anos


Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa realizar comprar no setor de perfumaria das Farmácias Drogasil e a cada trinta reais em compras você ganha um cupom para concorrer aos prêmios que citamos aqui, não é demais.

Acesse www.drogasil.com.br/aniversario para conferir os detalhes e ler o regulamento completo dessa promoção.

Nenhum comentário :