Promoção Multiplus 2016 - Destinos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Multiplus 2016 - Destinos

Conheça a promoção Multiplus Destinos, confira aqui as informações e como participar.

Quem participar da promoção Multiplus Destinos poderá concorrer a passagens aéreas, não é demais? São cinquenta chances que você tem de ganhar.

Ainda é possível ter um bônus de 20% em transferências, não perca os detalhes de como fazer para participar.
Participar Promoção Multiplus Destinos
Foto: Divulgação
Essa promoção Multiplus Destinos começou no dia quinze de março de 2016 e vai até o dia 31 de março de 2016, o sorteio vai acontecer no próximo dia 20 de abril, fique de olho nos detalhes do que fazer para participar.

Você precisa transferir seus pontos do cartão de crédito para o sistema Multiplus e dessa você você vai estar concorrendo as passagens aéreas, não é demais?

Confira os detalhes de como fazer para cadastrar na promoção Multiplus Destinos.

Participar Promoção Multiplus Destinos


Você precisa confirmar a sua participação dessa promoção pelo site oficial e depois você transfere os pontos do seu cartão de crédito entrando em contato com o seu banco ou no internet baking, não é válido para os cartão do Banco do Brasil e TAM Itaucard.

Acumulando dez mil pontos através da transferência de pontos do cartão de crédito, você tem direito a um número da sorte para concorrer as passagens aéreas, são mais de 950 destinos em 150 países e muito mais.

Não perca a oportunidade de participar, acesse www.multiplusdestinos.com.br para conferir o regulamento completo dessa promoção.