Cadastrar Promoção Samsung 2016 Troca Consciente UHD 4K

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Samsung 2016 Troca Consciente UHD 4K

Veja aqui todos os detalhes da promoção Samsung Troca Consciente UHD 4K, não deixe de conferir.

Muitas promoções estão acontecendo atualmente e você também não pode deixar de conhecer a promoção Samsung Troca Consciente UHD 4K.

Essa promoção já estão sendo bastante comentada pelas pessoas nas redes sociais e se você ainda não sabe do que se trata deve ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui.
Promoção Troca Consciente UHD 4k Samsung
Foto: Divulgação
Essa é uma ação da Samsung onde as pessoas que comprarem uma Tv UHD 4K tem a chance de usar o serviço de descarte de tv usada que pode ser de qualquer marca ou modelo e ainda acumula pontos no programa Multiplus, não é demais?

Se você tem interesse em participar dessa promoção, não pode perder os detalhes que vamos mostrar aqui.

Essa promoção começou no mês de março 2016 e vai até o próximo dia 08 de maio de 2016 e os pontos do Multiplus vão ser acrescentados depois de 15 dias úteis depois do aparelho do descarte.

Participar Promoção Samsung Troca Consciente 

Quem pretende participar da promoção Troca Consciente Samsung precisa adquirir algum modelo UHD 4k TV que participam dessa promoção, depois é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, é preciso também colocar o nome do local onde você fez a comprar e a data da compra, dessa fora o Descarte Certe vai se comunicar com você para a retirada dos produtos que vão ser descartados.

Acesse o site que citamos aqui para conferir todos os detalhes dessa promoção da Samsung.