Promoção Boa Esperança Supermercados 30 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Boa Esperança Supermercados 30 Anos

Conheça a promoção "Tá de Boa tá com a chave na mão" dos supermercados Boa Esperança em comemoração aos 30 anos.

Essa promoção em comemoração dos 30 anos dos supermercados Boa Esperança já está fazendo um grande sucesso e você não pode deixar de conhecer melhor e participar.

Participando da promoção tá de boa tá com a chave na mão, você tem a chance de concorrer a quatro automóveis Fiat Palio 1.0 Flex quatro portas, não é demais.
Participar Promoção Supermercados Boa Esperança 2016
Foto: Divulgação
Essa promoção começou no dia primeiro de abril de 2016 e vai até o final do ano no dia 31 de dezembro de 2016.

A promoção de 30 anos dos supermercados Boa Esperança é válida para as seguintes localidades: Rio Grande do Norte, cidade de Parnamirim, bairros centro, roda dos ventos e cidade industrial.

Claro que você não vai perder essa grande oportunidade de concorrer a prêmios incríveis, não é mesmo?

Veja todos os detalhes do que fazer para participar dessa promoção dos 30 anos dos supermercados Boa Esperança, só apresentando ótimos preços e produtos de qualidade para fazer sucesso durante tantos anos.

Participar Promoção Boa Esperança Supermercados 30 Anos


Para participar é muito fácil, você precisa fazer compras nos supermercados Boa Esperança e a cada 50 reais você tem direito a um cupom para participar, se você pagar com o cartão Boa Esperança Card você ganha cupons em dobro e ainda se você comprar três produdos das marcas parceiras você ganha cupom extra.

As marcas parceiras são: Betânia, Palmolive, Protex, Colgate, Danone, Sonho, Brilux e even, acesse a pagina oficial para mais detalhes sobre essa promoção