Promoção Cacau Show 2016 Dia Namorados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cacau Show 2016 Dia Namorados

Conheça a promoção Cacau Show Dia das Mães e Namorados 2016, veja aqui as informações sobre essa promoção.

O dia das mães 2016 já passou, mais essa promoção ainda é válida para o dia dos namorados 2016, então fique atento aos detalhes de como participar.

Essa é uma promoção da Cacau Show em parceria com Swarovski, então não perca os detalhes sobre essa promoção que vem sendo bastante comentada nas redes sociais.
Participar promoção Cacau show dia dos namorados 2016
Foto: Divulgação
Cacau Show faz sucesso a muito tempo apresentando produtos de qualidade que sempre conquistam à todos, não é mesmo? Além disso, em cada data comemorativa você sempre vai encontrar presentes ideais para oferecer e também a oportunidade de participar de ótimas promoções como está.

Diversas pessoas já conhecem essa promoção, mais muitas ainda não sabem direito o que é preciso fazer para participar, mas saiba que é bem simples.

Essa promoção é no estilo "Compre e ganhe" então e forma de participação é bem simples.

Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de levar um lindo brinde que é um lindo pingente da Swarovski, não é demais?

Participar Promoção Cacau Show Swarovski


Para participar dessa promoção é preciso comprar nas lojas participantes da Cacau Show e comprando o valor acima de 80 reais no mesmo cupom fiscal e informando o seu CPF na loja para cadastrar no sistema, você vai receber um lindo pingente Swarovski.

Essa promoção é válida até o dia 12/06/2016 ou enquanto durarem os estoques nas lojas, é muito importante você ler o regulamento completo da promoção no Site Oficial para tirar todas as suas dúvidas sobre