Cadastrar Promoção Fructis 2016 To Podendo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fructis 2016 To Podendo

Não deixe de cadastrar na promoção Fructis 2016 To Podendo, veja aqui os detalhes de como participar.

Essa é uma promoção que acaba de ser apresentada e você não pode deixar de conhecer quais os prêmios e o que é necessário fazer para participar.

Garnier Fructis faz um enorme sucesso e quem ainda não conhece o produto, ainda  pode ter a chance de participar dessa promoção.
Participar Promoção Garnier Fructis To Podendo 2016
Foto: Divulgação
Aqui você vai aconhecer todos os detalhes dessa promoção e ainda saber o que é necessário fazer para participar.

Quem participar da promoção To Podendo Fructis, pode ter a chance de ganhar 500 na hora após o cadastro e no final da promoção a um prêmio de 100 mil reais, não é demais?

É por isso que você não pode deixar de participar dessa promoção, já pensou se você for um dos ganhadores? Fique atento aos detalhes do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Fructis 2016 To Podendo

A promoção To Podendo Fructis começou no dia primeiro de junho de 2016 e vai até o dia 30 de julho de 2016, não perca o prazo de participação nessa promoção.

Para participar dessa promoção é necessário comprar qualquer produtos Garnier Fructis e depois cadastrar na promoção no site oficial, não esqueça de guardar o cupom fiscal e também as embalagens dos produtos que você cadastrar no site.

Assim que você terminar de cadastrar já fica sabendo se ganhou 500 reais e no final da promoção concorrer ao prêmio principal de 100 mil reais.

Acesse www.promocaotopodendo.com.br para cadastrar na promoção e também ver o regulamento completo com todos os detalhes.