Cadastrar Promoção LG 2016 TV Que Da Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção LG 2016 TV Que Da Prêmios

Saiba mais sobre a promoção TV LG Que Da Prêmios, veja os detalhes e como participar.

A televisão tela grande da LG está fazendo muito sucesso, todos querem acompanhar a sua programação favorita nessas tvs.

E se você ainda não tem uma Tv Lg tela grande pode participar dessa promoção que é no estilo compre e ganhe.
Cadastrar Promoção Tv Lg 2016 Tv Que dá Prêmios
Foto: Divulgação
Se você está sempre verificando as promoções que estão acontecendo, você também não pode deixar de conhecer essa promoção, mesmo que você já tenha uma tv tela grande você pode conhecer algum amigo que está querendo comprar uma tv tela grande e dessa forma você pode indicar para ele participar dessa promoção para concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados.

Quem participar dessa promoção poderá ter várias experiências incríveis como beleza e bem estar, experiência fitness e pontos no programa vantagens tudo azul, não é demais?

Fique de olho nos detalhes para descobrir como funciona essa promoção.

Cadastrar Promoção Lg 2016 Tv Que Dá Prêmios


Para participar dessa promoção é preciso comprar uma tv LG nos tamanhos 55 à 58 polegadas e também o modelo com tela de 60, é preciso fazer a compra em uma das lojas físicas participantes da promoção ou no varejo online que também participa dessa promoção

Depois de realizar a compra você precisa cadastrar na promoção com seus dados e também a nota fiscal de compra.

Essa promoção vai até o dia 18 de julho de 2016, acesse tvlgquedapremios.com.br e saiba qual é o prêmio que você ganha de acordo com o tamanho da televisão que você comprou, também não deixe de ler o regulamento completo que explica todas as informações dessa promoção.