Promoção Casas Bahia 2016 Sua Faculdade A Gente Paga

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Casas Bahia 2016 Sua Faculdade A Gente Paga

Conheça melhor a promoção nova das Casas Bahia 2016, é a promoção A Sua Faculdade A Gente Paga, veja os detalhes e como participar.

Casas Bahia sempre apresenta ótimas promoções, não é mesmo? E além de oferecer os melhores produtos com os melhores preços, você ainda tem a chance de participar de promoções como esta.

Diversas pessoas já estão comentando sobre essa promoção nas redes sociais e claro que você também não pode perder a chance de participar.
Participar da promoção Casas Bahia a sua faculdade a gente paga
Foto: Divulgação
Nessa promoção da Casas Bahia você tem a oportunidade de concorrer a cinco anos de mensalidades pagas na sua faculdade no valor de até 1.500 reais, não é demais?

No total vão ser cinco premiados e quem sabe um deles pode ser você já pensou? Fazer uma faculdade é essencial para conseguir um bom emprego no futuro e a Casas Bahia pode ajudar você, não perca a chance de participar.

Acompanhe todos os detalhes dessa promoção, as promoções da Casas Bahia sempre fazem muito sucesso e ganham destaque.

Promoção Casas Bahia 2016 Sua Faculdade A Gente Paga

A promoção A Sua Faculdade A Gente Paga começou no dia 15 de junho de 2016 e vai até o dia 31 de julho de 2016, não perca o prazo final de participação nessa promoção.

Para participar você precisa comprar um notebook ou computador desktop na Casas Bahia e a cada trezentos reais em comprar, você tem direito a um cupom para participar e concorrer ao prêmio oferecido.

Acesse Site Oficial da promoção Casas Bahia e não deixe de conferir o regulamento completo com todos os detalhes.