Cadastrar Promoção Sumerbol Supermercados 2016 - Acelere Sua Sorte

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sumerbol Supermercados 2016 - Acelere Sua Sorte

Saiba como como participar e cadastrar na promoção Sumerbol Supermercados 2016 Acelere Sua Sorte.

Essa é mais uma promoção incrível que acaba de ser divulgada e você também não pode deixar de conhecer e participar para ter a chance de concorrer aos prêmios.

Muitas pessoas já estão buscando detalhes do que é preciso fazer para participar dessa promoção e se você também quer saber mais sobre os prêmios e como fazer para participar é bom acompanhar as informações que vamos mostrar aqui.
Cadastrar Promoção Acelere Sua Sorte Sumerbol Supermercados
Foto: Divulgação
Não é todo o dia que você tem a chance de participar de uma promoção incrível como está, então aproveita a chance que o Sumerbol Supermercados está apresentando para concorrer a ótimos prêmios.

Participando da promoção Sumerbol Supermercados 2016 Acelere Sua Sorte, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-Automóveis New Fiesta 1.5 Hatch
2-Motos CG Fac KS
3-iPhone 6 Plus
4-35 vale-compras no valor de 500 reais cada um

Essa promoção é válida para a cidade de Indaiatuba em São Paulo, a promoção começou recentemente e vai até o dia sete de abril de 2017.

Cadastrar Promoção Sumerbol Supermercados 2016 Acelere Sua Sorte

Para participar dessa promoção é muito fácil, inicialmente você precisa cadastrar na promoção no Site Oficial ou no atendimento das lojas.

Depois você precisa fazer compras no Sumerbol Supermercados e a cada 50 reais em compras você ganha um cupom para participar da promoção Acelere Sua Sorte.

Se você fizer suas comprar com os cartões Sumerbol você ganha cupons em dobro, viu só quantas vantagens, então não deixe de participar.

Vale lembrar que o saldo excedente das suas compras ficam no sistema onde vão ser somados posteriormente em suas compras e vão gerar novos cupons.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção.