Promoção Bitcom 2016 Cliente da Hora

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bitcom 2016 Cliente da Hora

Saiba mais sobre a promoção Bitcom 2016 Cliente da Hora, veja os detalhes e o que é necessário fazer para participar.

Com certeza, você também vai querer participar da promoção Bitcom Cliente da Hora pois estão sendo apresentados prêmios incríveis.

Muitas pessoas perdem a chance de participar de promoções como está que oferece prêmios de qualidade pois nem ficam sabendo que a promoção está acontecendo.
Participar Promoção Cliente da Hora Bitcom
Foto: Divulgação
Essa promoção já está sendo comentada nas redes sociais e algumas pessoas ainda não sabem direito quais são os prêmios e o que é preciso fazer para participar para concorrer.

Não deixe de conferir os detalhes dessa promoção e também de participar, essa é sua oportunidade de concorrer a incríveis prêmios.

Quem quiser participar da promoção Bitcom Cliente da Hora, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Uma moto Honda POP ano e modelo 2016

2-Um televisor Smart TV LED 32

3-Dois Notebooks Positivo Premium

4-Duas assinaturas mensais de Internet ISP Home

5-Quatro tablets Positivo Mini Quand

Agora que você já conhece todos os prêmios oferecidos nessa promoção, não perca os detalhes de como fazer para participar.

Participar Promoção Bitcom 2016 Cliente da Hora


Essa promoção já começou e vai até o dia 31 de outubro de 2016, não esqueça o dia do prazo final de participação nessa promoção.

Se você também quer participar dessa promoção precisa fazer o pagamento da mensalidade em dia, fazer a aquisição ou renovação de assinaturas dos produtos Bitcom entre os dias 01 de julho de 2016 a 31/10/2016.

Essa promoção tem validade em Caxias do Sul-RS onde é a sede e também nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

No dia nove de novembro de 2016 ser realizado o sorteio dessa promoção, acesse o Site Oficial onde você encontra o regulamento completo com todos os detalhes.