Cadastrar Promoção Santander Dia de Débito 2016

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Santander Dia de Débito 2016

Santander acaba de lançar mais uma promoção, é a promoção Dia de Débito Santander e aqui você vai conferir maiores informações.

Quem sempre acompanha as novas promoções que são lançadas, com certeza também vai querer verificar os detalhes da nova promoção do Santander e também participar.

No dia a dia realizar seus pagamentos com débito Santander é muito prático e fácil e além disso, é possível ter a chance de participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Santander 2016 Dia do Débito

Já pensou ter a oportunidade de concorrer a diversos prêmios incríveis todos os dias na promoção Dia do Débito, imagina só se você for um dos ganhadores.

Por isso que é importante acompanhantes sempre as novidades quando o assunto é promoção, dessa maneira suas chances de participar e ganhar só crescem, então conheça melhor essa promoção nova do Santander.

Nessa promoção está sendo apresentado como prêmio um ano de mercado+combustível+alimentação e ainda prêmios diários no valor de 1.000 reais, vão ser 61 prêmios como esse e você pode ser um dos ganhadores, existe ainda a possibilidade de você participar do quiz da economia e concorrer a prêmios diários no valor de duzentos reais.

Cadastrar Promoção Santander 2016 Dia do Débito


Se você deseja participar dessa promoção, é preciso ter um cartão Santander com a função débito, inicialmente é necessário cadastrar na promoção no Site Oficial e a partir daí usar o seu cartão Santander com a função débito, pode ser de qualquer valor e cada vez que você usa você ganha um número da sorte para participar dessa promoção.

Usando débito no mercado você ganha dois números da sorte, com combustível 3 números da sorte e com refeição 4 números da sorte e ainda se você participa do programa MasterCard Surpreenda ganha números da sorte em dobro.

No Site Oficial você também encontra detalhes sobre o quiz da economia e pode ter a chance de ganhar prêmios diários, não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Dia de Débito Santander.

Somente Santander para lançar uma promoção incrível como essa que vem chamando a atenção de todos nas redes sociais e cada vez mais pessoas estão participando, a promoção já está valendo e vai até o dia 30 de setembro de 2016, fique atento ao período de participação.