Cadastrar Promoção Cinemark 2016 Viagem Colossal

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cinemark 2016 Viagem Colossal

Saiba mais sobre a promoção Cinemark 2016 Viagem Colossal Universal Orland Resort, informe-se melhor e não deixe de participar.

Conheça os detalhes da promoção que está dando o que falar nas redes sociais, é a nova promoção Cinemark 2016.

A promoção é no estilo concurso cultural e já está fazendo muito sucesso, as pessoas querem saber mais detalhes e como fazer para participar.
Cadastrar Promoção Cinemark 2016 Viagem Colossal
Foto: Divulgação
Essa promoção vem sendo muito comentada e quem ainda não conhece, não pode perder a chance de participar e concorrer ao prêmio apresentado.

Quer ter a chance de participar de promoções e concorrer aos prêmios oferecidos e quem participar da promoção nova Cinemark 2016 Viagem Colossal, vai ter a chance de concorrer a uma inesquecível viagem para o Universal Orlando Resort.

É possível ter a chance de concorrer a viagem de cinco noites para quatro pessoas para ter momentos únicos em um dos maiores parques temáticos do mundo.

É claro que você também quer ter a chance de concorrer, conheça os detalhes e o que você tem que fazer para participar dessa promoção nova do Cinemark.

Participar Promoção Cinemark 2016


Quem deseja participar dessa promoção precisa acessar o site oficial www.cinemark.com.br e cadastrar no Clube Cinemark.

Depois de se cadastrar, você precisa seguir os passos para ter a oportunidade de participar, já pensou se você for o ganhador dessa promoção, assinale as respostas corretas das perguntas no site e também responda a última pergunta de forma criativa, assim você já está participando.

Essa promoção começou no dia primeiro de agosto de 2016 e vai até o final do mês no dia 30 de agosto, não perca o prazo de participação.

No site oficial da promoção Cinemark 2016, você também encontra o regulamento com todos os detalhes.