Cadastrar Promoção Scotch 3M 2016 Aniversário 70 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Scotch 3M 2016 Aniversário 70 Anos

Saiba aqui os detalhes da promoção fita isolante Scotch 3M 2016 que está comemorando 70 anos, descubra os prêmios e como fazer para participar.

Essa é mais uma promoção imperdível que vem chamando a atenção de todos nas redes sociais, estamos falando da promoção Scotch 3M 2016 Aniversário 70 Anos.

A fita isolante Scotch 3M faz muito sucesso a diversos anos e somente apresentando grande qualidade poderia estar completando 70 anos, não é verdade?
Cadastrar Promoção Scotch 3M 2016 70 Anos
Foto: Divulgação
Para comemorar essa data, acaba de ser lançada essa promoção e aqui você vai conferir quais são os prêmios oferecidos e o que é preciso fazer para você participar.

Scotch 3M é um produto de grande qualidade apresentado em diversos tamanhos e se você já conhece e usa o produto, também não pode deixar de participar dessa promoção.

Se você participar da promoção fita isolante Scotch 3M, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-70 vale-compras no valor de 500 reais

2-1 Carro 0km FIAT Mobi

Viu só que prêmios incríveis você pode concorrer nessa promoção, então fique de olho nos detalhes e descubra o que é necessário fazer para participar.

Cadastrar Promoção Scotch 3M 2016 70 Anos

Para participar dessa promoção você precisa comprar produtos participantes Scotch 3M, a Fita Scotch 33+ em diversos tamanhos.

Depois de realizar a compra do produto participante, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também o código de barras dos produtos e nota fiscal.

No site oficial da promoção você encontra o regulamento completo com todos os detalhes e também fica sabendo os produtos que participam dessa promoção.

Essa promoção já começou e vai até o dia 19 de dezembro de 2016, não perca o período de participação nessa promoção que oferece grandes prêmios.