Cadastrar Promoção Planeta Band 2017 Harley Davidson

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Planeta Band 2017 Harley Davidson

Saiba detalhes promoção Camarote Planeta Band, veja informações de como participar e concorrer a um super prêmio.

Camarote Planeta Band está completando 15 anos e você não pode deixar de conferir os detalhes e participar dessa promoção incrível.

Imagina só aproveitar ao máximo essa grande festa de 15 anos do Planeta Band e ainda participar dessa promoção, é a promoção Acelere Seu Camarote e Concorra a Uma Harley-Davidson.
Cadastrar Promoção Planeta Band 2017 Harley Davidson
Foto: Divulgação
Já pensou se você for o grande ganhador nessa promoção? Então não perca os detalhes do que você precisa fazer para ter a chance de concorrer a esse prêmio dos sonhos.

A promoção 15 Anos Planeta Band já está sendo muito comentada nas redes sociais e você também pode ter a chance em participar e concorrer ao prêmios.

Quem participar dessa promoção, vai ter a chance de concorrer a uma Harley Davidson zero km, descubra o que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Planeta Band 15 Anos Moto Harley-Davidson

Para participar dessa promoção, você precisa comprar o seu abadá para o camarote Planeta Band 2017 em Salvador, a promoção é válida entre os dias 15 de dezembro de 2016 e 09 de fevereiro de 2017.

Depois de realizar a compra, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, dessa maneira você já pode participar do sorteio.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial que citamos aqui, o sorteio da moto vai acontecer no dia 20 de fevereiro de 2016 no Hotel Bahia Othon Palace.