Promoção Toddynho 2017 Hora do Lanchinho Lancheiras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Toddynho 2017 Hora do Lanchinho Lancheiras

Conheça a promoção Toddynho 2017 Hora do Lanchinho, veja as informações aqui.

A nova promoção Toddynho 2017 acaba de ser lançada, é a promoção Hora do Lanchinho, não deixe de conhecer melhor e participar dessa promoção.

Toddynho sempre apresenta promoções incríveis, não é verdade? E hoje você vai conferir as informações dessa nova promoção que acaba de ser apresentada.
Promoção Hora do Lanchinho Toddynho 2017 Lancheiras
Foto: Divulgação
Com o objetivo que os pais participem mais na escolha dos alimentos dos filhos, Toddynho está apresentando essa promoção para incentivar essa ação.

Existem muitas promoções acontecendo nesse começo de ano e a promoção Toddynho 2017 Hora do Lanchinho já está em destaque, conheça os detalhes de como fazer para participar dessa promoção.

Participando da promoção Hora do Lanchinho Toddynho, você tem a chance de adquirir uma linda lancheira térmica com o personagem Toddynho.

Essa lancheira é térmica e se torna ideal para o lanche das crianças, as lancheiras são apresentadas nas seguintes versões com o mascote da marca:

1-Lancheira Toddynho Pirata
2-Lancheira Toddynho Astronauta
3-Lancheira Toddynho em close com um sorrisão

É claro que você vai querer colecionar e ter todos os modelos dessas lancheiras incríveis na promoção Hora do Lanchinho, são lancheiras bastante práticas e com espaço ideal para levar o lanche para a escola.

Para saber como fazer para adquiri sua lancheira e participar dessa promoção, fique atento as detalhes aqui.

Promoção Hora do Lanchinho Toddynho 2017

Para participar da promoção Toddynho 2017, você precisa comprar produtos Toddynho nas lojas participantes dessa promoção, comprando o valor de R$ 14,99 você ganha de brinde uma incrível lancheira, não é demais?

Essa promoção já começou e vai até o dia 20 de março de 2017, imagine só seu filho com uma linda lancheira Toddynho iniciando a volta às aulas 2017, então não perca a chance de participar.

Apresente o seu cupom de compras no SAC das lojas que participam dessa promoção para retirar o seu brinde que é dos modelos de lancheira com o mascote da marca;