Cadastrar Promoção Páscoa Lacta 2017 É Tempo de Alegria

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Páscoa Lacta 2017 É Tempo de Alegria

Cadastrar Promoção Páscoa Lacta 2017 É Tempo de Alegria, conheça os detalhes dessa promoção aqui são dez mil prêmios.

A Páscoa Lacta faz sucesso todos os anos, não é mesmo? É claro que nesse ano não vai ser diferente e você ainda tem a chance de participar dessa promoção.

Estamos falando da promoção "É Tempo de Alegria" Lacta Páscoa 2017, aqui você vai saber os detalhes sobre os prêmios e o necessário para participar e concorrer.
Cadastrar Promoção Lacta Páscoa 2017 É Tempo de Alegria
Foto: Divulgação
Já está passando o comercial na televisão sobre a promoção Páscoa Lacta 2017 e muitas pessoas querem saber maiores informações para não perder a chance em participar.

Todos os anos a Lacta apresenta novidades para a Páscoa, são ovos de páscoa com chocolates de qualidade e também com brinquedos para as crianças, você também encontra o seu chocolate favorito no formato de ovo de páscoa.

Somente a Lacta para apresentar uma promoção como essa e você também não pode deixar de participar da promoção "É Tempo de Alegria", veja todos os detalhes aqui e não perca a chance de participar.

Essa promoção já está fazendo muito sucesso, pois são duas promoções em uma, uma onde você pode ganhar na hora e outra no estilo "Comprou, Ganhou".

Quem participar dessa promoção, pode ter a chance de ganhar os seguintes prêmios promoção Lacta Páscoa 2017:

1-Descubra na hora se ganhou o valor de 50, 200 ou 400 reais

2-Comprou, ganhou uma embalagem exclusiva com um tablete de chocolate Lacta 90g (Válido para algumas lojas participantes)

Você não pode deixar de participar, veja os detalhes do que é preciso fazer para ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos na promoção "É Tempo de Alegria".

Cadastrar Promoção Lacta Páscoa 2017 "É Tempo de Alegria" 

Para participar da promoção Páscoa Lacta 2017 é muito fácil, você precisa comprar qualquer produtos Lacta que participa dessa promoção, após é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

No site oficial você cadastra o seu cupom e já fica sabendo na hora de ganhou um dos dez mil prêmios oferecidos.

Em algumas lojas parceiras dessa promoção, se você comprar o valor de vinte reais em produtos participantes, você ganha um kit exclusivo Lacta.

Veja no site oficial quais são as lojas que participam dessa promoção e também onde fica o seu código de cupom fiscal para cadastrar na promoção, não deixe de ler o regulamento completo.

A promoção Páscoa Lacta 2017 É Tempo de Alegria já começou e vai até o dia 16 de abril de 2017, fique atento ao período de participação.