Promoção Telecine 2017 Você É Nosso Convidado Viagem Disney

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Telecine 2017 Você É Nosso Convidado Viagem Disney

Conheça a nova promoção Telecine 2017 A Bela E A Fera "Você É Nosso Convidado", concorra a uma incrível viagem.

Telecine sempre apresenta os melhores filmes em sua programação, não é mesmo? E agora você tem a chance de participar da promoção dessa incrível promoção.

Estamos falando da promoção "Você É Nosso Convidado", aqui você vai acompanhar os detalhes e descobrir como fazer para participar dessa promoção.
Promoção Telecine 2017 Concorrer Uma Viagem Para DIsney
Foto: Divulgação
Telecine sempre apresenta ótimos promoções e quem sempre acompanha os detalhes, não perde a chance de participar de nenhuma delas.

Hoje você vai conhecer a promoção Telecine 2017 "Você É Nosso Convidado", confira todos os detalhes do que é necessário fazer para participar.

O filme A Bela e a Fera já está em cartaz no cinema e já está sendo um grande sucesso de público, essa promoção foi pensada no universo do filme A Bela e a Fera.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a um pacote turístico para Walt Disney World Resort com direito a três acompanhantes e também conhecer os parque temáticos:

1-Magic Kingdom
2-Animal Kingdom
3-Hollywood
4-Epcot

Se você sempre sonhou em viajar para Disney, essa pode ser sua grande chance, acompanha os detalhes de como fazer para participar da promoção Telecine Você É Nosso Convidado.

Promoção Telecine 2017 A Bela E A Fera Viagem Disney

Para participar dessa promoção, você precisa publicar uma foto nas suas redes sociais com o tema inspirado no universo "A Bela E A Fera", compartilhe a foto usando a hastag #voceenossoconvidado e #belaetelecine, não precisa ser assinante para participar.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes, participe até o dia três de abril de 2017.