Cadastrar Promoção KFC 2017 Você Final UEFA - Viagem Ingresso

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção KFC 2017 Você Final UEFA - Viagem Ingresso

Não perca a promoção KFC & Você 2017 Chopp Heineken, concorrer a viagem e ingressos para assistir a final UEFA Champions League.

Você que adora futebol e acompanhar a UEFA, não pode perder essa grande promoção que KFC está apresentando, você pode ter a chance de assitir a grande final.

Já pensou você na grande final da UEFA assistindo aos maiores jogadores da atualidade em campo? Então não perca a chance de participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção KFC 2017 Chopp Heinken Final UEFA
Foto: Divulgação
Aqui você vai conhecer melhor os prêmios apresentados nessa promoção e também descobrir o que é necessário fazer para participar e cadastrar na promoção.

Se você já conhece KFC, já sabe que nas lojas você encontra o frango mais famoso do mundo e também tem a oportunidade de participar de incríveis promoções como essa.

É por isso que você não pode deixar de conhecer KFC e ter a chance de participar também dessa promoção que oferece como prêmio: Ingresso para a final UEFA com direito a passagem de ida e volta, traslado, hospedagem, alimentação e voucher no valor de 40 euros para as despesas.

Se você é amante de futebol, não pode perder a chance de participar dessa promoção, veja os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção KFC 2017 Ingresso Final UEFA 

É importante dizer que essa promoção é apenas para maiores, para participar você precisa ir até uma das lojas KFC e comprar o valor mínimo de 20 reais com um chopp Heineken incluso.

Em seguida acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção, não esqueça de guardar o seu cupm fiscal, depois de realizar o cadastro você ganha um número da sorte para o sorteio que acontece no dia 10 de maio de 2017.

Acompanhe o regulamento completo no site oficial citado aqui para tirar suas possíveis dúvias, participe até o dia 10 de maio de 2017.