Cadastrar Promoção Ourolux Lâmpadas 2017 Aniversário 25 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ourolux Lâmpadas 2017 Aniversário 25 Anos

Saiba como cadastrar na promoção Ourolux Lâmpadas 2017, é a promoção de aniversário 25 Anos Ourolux.

Aqui você vai conhecer os detalhes dessa promoção Ourolux, confira quais os prêmios oferecidos e o necessário para ter a chance de participar.

Somente apresentando qualidade e inovação uma marca pode comemorar tantos anos no mercado, não é verdade? É por isso, que os produtos Ourolux fazem tanto sucesso.
Cadastrar Promoção Ourolux Lâmpadas 2017 Aniversário 25 Anos
Foto: Divulgação
Ourolux apresenta uma linha completa de produtos, são lâmpadas de LED, fluorescentes, luminárias e muito mais.

Agora você também tem a oportunidade de participar da promoção em comemoração ao aniversário de 25 da Ourolux, conheça os prêmios que estão sendo oferecidos e como participar.

Existem muitas pessoas que já estão participando da promoção e você também pode ter a chance de concorrer aos prêmios, não perca essa promoção Ourolux Aniversário 25 anos.

Participe dessa promoção e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Bicicletas Caloi Aro 26
2-Vídeo-Games Portáteis Novacom E01
3-Smartphones Samsung Galaxy J1
4-Tablets Multilaser Supra ML
5-Um carro zero 0km
6-Certificados em ouro valor 500 reais

Viu só quantos prêmios você pode ter a chance de ganhar nessa promoção, veja as informações do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Lâmpadas Ourolux 2017 - 25 Anos Aniversário

Para participar é muito fácil, você precisa comprar um produto Ourolux, acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seu cupom fiscal.

Cada produto cadastrado você ganha um número da sorte para participar da promoção, essa promoção já começou e vai até o dia 16 de dezembro de 2017.

Você tem bastante tempo para participar, não perca a oportunidade de concorrer à prêmios incríveis, não esqueça de ler o regulamento completo disponível no site oficial que citamos.