Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ovomaltine 2017 Os Extraordinários - Show Youtubers

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Ovomaltine 2017 Os Extraordinários, concorra a fones de ouvido, show exclusivo com youtubers e uma viagem.

Acaba de ser lançada a promoção Ovomaltine 2017 Os Extraordinários, você não pode deixar de concorrer a um show incrível com influenciadores digitais e Youtubers Kéfera Buchmann, Felipe Castanhari e Christian Figueiredo.

A nova promoção Ovomaltine já está bombando nas redes sociais e se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar, basta ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.
Cadastrar Promoção Ovomaltine 2017 Os Extraordinários
Foto: Divulgação
Você também não pode deixar de participar dessa incrível promoção, principalmente se você é fã desses youtubers que são um verdadeiro fenômeno.

Essa tem sido uma das promoções mais comentadas atualmente e você não pode ficar de fora dos detalhes e descobrir o que é necessário fazer para também ter a chance de concorrer aos prêmios.

A promoção Ovomaltine está oferecendo os seguintes prêmios aos participantes:

1-Fones de ouvido Supra auricular Beats EP por semana, esse fone está avaliado em 600 reais cada um.

2-Show exclusivo com "Os Extraordinários" Kéfera, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari.

3-Uma viagem para onde você quiser.

Essa promoção acaba de ser lançada e já um grande sucesso, acompanhe as informações do que é necessário fazer para participar.

Cadastrar Promoção Ovomaltine 2017 Os Extraordinários - Show, Viagem

Para participar dessa promoção você precisa comprar Ovomaltine tradicional, McFlurry ou tipo suíço em qualquer tamanho de embalagem.

Após realizar a compra você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, cadastre o código de barras e os dados (COO) do seu cupom fiscal.

Dessa forma, você ganha um número da sorte para concorrer, não esqueça de guardar o seu cupom fiscal, essa promoção vai até o dia 18 de julho de 2017.

Acesse o site oficial para conferir o regulamento completo da promoção Ovomaltine 2017 Os Extraordinários, fique atento a idade e ao período de participação.

Nenhum comentário :