Cadastrar Promoção Pizza Hut 2017 Viagem Assistir Final UEFA

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pizza Hut 2017 Viagem Assistir Final UEFA

Participe da promoção Pizza Hut 2017 Chopp Heineken, concorra a uma viagem assistir final UEFA Champions League País de Gales.

Você não pode perder a chance de cadastrar na promoção Pizza Hut 2017, essa promoção está fazendo um enorme sucesso e diversas pessoas estão comentando em suas redes sociais.

É claro que você também não vai perder a chance de participar e concorrer ao prêmio, não é mesmo? Se você ama futebol, com certeza, também vai querer participar.
Cadastrar Promoção Pizza Hut 2017 Final UEFA Champions League
Foto: Divulgação
Pizza Hut é a melhor pizza do mundo, você sempre encontra sabores e novidades incríveis e ainda tem a chance de participar de promoções como essa.

É muito fácil participar dessa promoção e você pode ter a chance de concorrer a uma viagem para assistir a final da UEFA, não deixe de conhecer melhor os detalhes de como participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção Cupons Pizza Hut 2017 Viagem Assistir Final UEFA

Já pensou, você na final da UEFA Champions League? Compre na Pizza Hut e cada trinta reais em compras com um chopp Heineken incluso, você tem a chance de participar.

Depois de realizar a compra você vai receber um cupom para cadastrar na promoção, acesse o Site Oficial e faça o seu cadastro.

Agora você só precisa ficar na torcida para ser o ganhador, acesse o site oficial para conferir o regulamento completo dessa promoção.

Participe até o dia 29 de abril de 2017, essa pode ser sua grande chance de assistir a grande final UEFA Champions League.